Live de Lançamento - Comunidade iFood

Uhuuu … Que legal!!! Amei … :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Link pra ganhar os pontos na comunidade faça seu cadastro e participe interagindo e acumulando pontos. :heart_hands::heart::white_check_mark:

https://comunidade.ifood.com.br/invites/Y2EzGweJNe

2 curtidas

Acho que esse link seria pra enviar em outras plataformas pra convidar as pessoas que ainda nao estão na comunidade! As que estao aqui ja se cadastraram, então tecnicamente não teriam como acessar o seu convite

Parabéns aos entregadoris do iFood :heart:que Deus abençoe tudos

5 curtidas

Pediu chegou iFood :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Achei a proposta da Comunidade iFood excelente! Mas que tal lançar um app exclusivo pra Comunidade? :grimacing:

5 curtidas

Realmente não há um App Oficial da Comunidade ainda. Mas dois membros daqui fizeram dois tutoriais, um Android e outro iOS que podem ajudar a entrar na comunidade bem mais rápido, tornando ela um aplicativo no seu celular.

Android :backhand_index_pointing_down:t4:

iOS :backhand_index_pointing_down:t4:

E também tiveram outros membros comunitários que relataram que no aplicativo do iFood deles apareceram uma categoria Comunidade na parte do Perfil que ao clicar, você é redirecionada pra cá, nosso fórum de clientes :sparkles: — só lembrando que nem todos tem esse acesso pelo App.

Veja aqui :backhand_index_pointing_down:t4:

6 curtidas

Não acho que necessita de um app para a comunidade, ja que ela já aparece dentro do app do ifood, não sei se o seu celular é Android ou IOS, mais o meu celular que é iphone ja consta a comunidade dentro do app do ifood, logo devem liberar para androides.

5 curtidas

Para algumas pessoas não aparece
Pra mim já está dentro do app do @iFood, pra já é o suficiente também
Mas tem gente q gosta de ver as notificações

7 curtidas

que legal esse evento :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Foi sensacional, @iFood é incrível sempre

2 curtidas

Sinto que vou amar muito isso aqui!

4 curtidas

eu tambem, ainda não consegui ver uma live deles, ansiosa aguardando a proxima

3 curtidas

@Francianedias. Eu estava me preparando para assistir no dia 15 de agosto… aí um colega no trabalho veio me pedir ajuda… aff… atrapalhou tudo… perdi. Espero que tenha outra em .breve

3 curtidas

@Dani_Melo eu estava aprendendo ainda sobre a comunidade, e perdi a live completamente, acho que eu entrei dia 10, era tudo novo para mim

7 curtidas

@Francianedias. Eu era nova também… mas eu agendei alarme no celular… mas meu colega, me atrapalhou… acontece… imprevistos… na próxima TMJ

3 curtidas

sim! vamos aguardar a proxima, espero que não demore para vir

5 curtidas

Aqui é legal de participar @Crisllane, tem pessoas bacanas de conversar e dá para aprender muito sobre o mundo ifood

5 curtidas

Que legal, já gostei

2 curtidas

@Crisllane fora que sendo participativa aqui somos recompensados com alguns mimos do Ifood, eu já consegui ganhar um voucher de 30 reais. Mas tem gente que já ganhou algumas caixas vermelhas que o Ifood dar

4 curtidas