Live de Lançamento - Comunidade iFood

No próximo irei com certeza

11 curtidas

Você vai amar!!!
É muito legal!!!

8 curtidas

Quero ir @iFood aluga um lugar bem grande e leva todos os membros da comunidade.

9 curtidas

Saudades do que a gente já viveu :pensive::heart_eyes_cat:

#melhorevento

17 curtidas

Parabéns pelo evento, pelas fotos compartilhadas aqui deu para ver que foi maravilhoso para quem estava lá. Espero ser convidada também para os próximos que vão acontecer

12 curtidas

Gente, issso n foi bem divulgado. Eu nunca soube. Descobrir por engado essa plataforma

2 curtidas

Eu estou achando maravilhoso

4 curtidas

É muito top mesmo, fui no ano passado, este ano só tenho tempo pra comer mesmo rsrs.

5 curtidas

Descobrindo a plataforma hoje

7 curtidas

Seja bem vindos :balloon::tada:,:mag::mag:

6 curtidas

A comunidade já tem 3 meses… Nossa… que bacana!!

7 curtidas

Quero muito participar de tudo… se souberem de algo, para responder… me avisem… sou novata no aplicativo. Obrigada.

5 curtidas

Fique sempre atenta aos tópicos

5 curtidas

@Ester_63 sempre participe e estara mais proximo do reconhecimento para gabhar o Top 30 de cada semana… vamboraaaaaa…

5 curtidas

@Sonia_41 - estou me esforçando e sempre que posso entro na comunidade… Obrigada pelo incentivo.

5 curtidas

@Ester_63 se precisar de ajuda e eu souber explicar, conte comigo :wink:

4 curtidas

Genteeee, que legaaal!

Infelizmente eu perdi, mas tudo certo, estou participando agora e ansiosa para ter uma chance num evento super legal desses!

Agora estou aqui hein, me nota @iFood

image

7 curtidas

Agora vai só interagir que dá certo kkk

5 curtidas

Amando ,:heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart::heart::heart::heart::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

6 curtidas

Agora eu faço parte, que legal :handshake::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas