Link do check in tá postando no ZAP

São notificações diferentes
Não estou falando da notificação de mensagem do Zap e sim de Push do próprio iFood
Igual ao do Doofi … ele fica lá disponível até você conseguir acessar

3 curtidas

Mas nem todo mundo está recebendo essas notificações da moeda, eu mesmo só recebia o doofi e hoje foi a primeira vez que recebi o da moeda

1 curtida

Oxi …
Mas é algo novo né, ninguém recebia antes de começarem a mudar as regras de acesso … e a notificação de push seria uma forma de todos que estão cadastrados no canal do WhatsApp terem acesso … é uma alternativa q eu acho válida justamente pra não prejudicar quem não vê a mensagem na hora … até em só porque todo mundo tem vida né

1 curtida

Pelo que eu percebi várias pessoas já recebiam essa notificação, inclusive o Caique tinha falado sobre ele mas só hoje que fui receber. Agora vou ficar de olho a partir de amanhã se vai ser sempre assim, espero que continue pois assim facilita de eu não ficar esperando o link ser postado no whatsapp

Depois que tinha recebido a notificação avisei as minhas filhas e ao pessoal aqui na comunidade para ficar de olho nas notificações e graças a isso algumas pessoas conseguiram fazer o check in sem precisar esperar o link que foi divulgado nem tarde hoje

Que eles aderem a isso pois assim muitas outras pessoas vão poder fazer o check in diretamente por essas notificações, eu por exemplo gosto delas porque me lembra de fazer o check in no doofi e se vier também o da moeda eu vou amar

Exatoooo
Foi o q eu falei no meu post

Mas lembrando q quem está dando é a empresa e ela pode revogar a qualquer momento

Porém eu não concordo, já expressei isso em diversos outros post meus aqui na comunidade, tem q ter um aviso até, tem q ter um horário fixo, mesmo pra galera se preparar

1 curtida

O que está deixando o povo bem chateado é essa questão de não ter horário fixo e agora isso de limite de tempo, pois ontem postaram 9h e hoje foi 12h e pouca, assim fica complicado. Mas vamos ver se amanhã vão falar alguma coisa a respeito disso

Exatamente

Olha @Neusimar, sobre a edição q conversamos em outro post:

Legal você ter testado, tudo fica registrado :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Me desculpa @Tatiana eu não aguentei aquela vírgula rs, tive que colocar mais um pontinho no lugar e nem sei se de fato era sua intenção deixar três pontinhos :rofl::rofl:

Exatamente

Dessa forma é uma alternativa

Uma forma muito boa para ajudar a todos que não consegue ficar acompanhando lá no whatsapp

Hahahahah
Tranquilo
Não era pra ter vírgula não
Mas que bom q colocou rsrsrs

A vírgula entrou de intrujona ali rs

Simmmmmm
Com certeza deve tá rolando alguma coisa
Que estão ajustando para que todos que estão inscritos consigamos usar

Vamos esperar que venha coisas boas :raised_hands::pray:

Simmm
Tomara que tenha 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

1 curtida

É TD dia uma corrida

2 curtidas

Ja tá pronta pra correr hoje? Vamos nos aquecer :man_running:t4::man_running:t4::man_running:t4:

2 curtidas

Prontíssima sim @Caique
:rocket:

2 curtidas