Check in com tempo limitado agora?

Boa tarde, porque no dia de hoje o link disponibilizado para check in só era válido até as 14:00??? Eu vou perder meu check-in por causa disso??? Como posso solicitar o link para poder fazer? Pq hj liberaram 2 links, o primeiro com erro e o segundo com tempo limitado, aí é palhaçada :confused:

6 curtidas

Também quero saber… Perdi da manhã e quando fui vê o outro era só até as 14h… Espero q liberem outro…

2 curtidas

Oi @Aleloko, bem-vindo à comunidade.

Aqui na comunidade não temos nenhuma informação oficial do iFood sobre essa ocorrência do link para o acesso ao Moedas iFood ser limitado até às 14hrs.

Possivelmente foi algum contratempo e tiveram que limitar o acesso. Não sabemos se ainda hoje irão disponibilizar o acesso até o fim da noite. Porém, algumas pessoas receberam uma notificação pela tarde de hoje que ao clicar eram redirecionada pro Moedas iFood.

Vamos acompanhar o canal pra ver se mandam mensagem lá.

5 curtidas

eu nao sabia que tinha tempo limitado para o checkin, é novo isso ?

Sim, melhor esperarmos então. Mas desde que entrei na comunidade eu coloquei para subir as notificações do whatsapp…assim dá pra fazer o checkin na hora e também não perder as roletas. rs

Pois é, muita gente acho que vai acabar perdendo :confused:

Poisé, agora limitaram o tempo para fazer o check in, acho que não tem como solicitar outro link

Bem vindo a comunidade @Aleloko, quando eu vi mais cedo o primeiro link eu não consegui fazer o check in ficou dando a mensagem que a oferta tinha esgotado. Depois eu vi o segundo link com o aviso que só iria ficar disponível até às 14h e aí eu consegui fazer o check in. Eu não sei se eles tiveram problemas ao gerar o link do dia hoje e tiveram que colocar um limite de tempo

2 curtidas

Quase perdi hoje, tem que fica de olho no ZAP.

Exatamente isso. Tem que ser assim :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Se houver alguma correção do link e abranger mais vagas pro acesso, é possível que lancem um novo acesso até o fim da noite de hoje. Creio que nada está perdido ainda, exceto se a pessoa não conseguir ver o novo link no canal :exploding_head:

1 curtida

E não tem tempo assim não, o link que é enviado pela manhã no whatsapp tem a validade no máximo até o fim de tarde/ do mesmo dia.

É a primeira vez que acontece de colocarem um limite de acesso até às 14hrs. Certamente foi algum contratempo.

2 curtidas

Isso ai, por isso é sempre legal fazer.o check-in logo pela parte da manhã, assim que é liberado o link.

1 curtida

Verdade @Caique alguma coisa deve ter acontecido

2 curtidas

Foi algum imprevisto mesmo. O iFood não vai querer limitar o acesso ao Moedas iFood assim, ele quer é a participação de todos e não complicar o acesso. Foi cometida uma insatisfação hoje com esse limite, mas não foi por querer, certeza, possivelmente ocorreu isso por virem melhorias no sistema dele.

2 curtidas

Poxa, que chato. Infelizmente não tem como solicitar, tem que ficar de olho no WhatsApp pra saber se vão liberar um novo link

Ah, então com certeza então foi algo bem específico que possa ter ocorrido.

Acho que é um teste, primeira vez hoje. Vamos ficar atentos amanhã pra ver se tem horário.

Eu coloquei a notificação no grupo do whats para não perder mais nada !

1 curtida

Melhor coisa, assim a gente não perde.

Pq hoje teve umas 5 postagens repetidas de gente que perdeu o check in.

Tem mesmo.
To tentando responder todas e pedindo para o pessoal colocar as notificações….

1 curtida