Vamos ficar ligadinhos galera!
Tô sempre
@iFood
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo com voce, eu nao estou sempre aqui eu trabalho e nao tenho muito tempo para me dedicar aqui, o resultado disso tem muitos tópicos para ler, e ver o que esta acontecendo aqui com as pessoas que leem, da medo de pegar e ler e aparecer nesse rank de leitura e ser atacado por isso, estou me limitando a ler os novos topicos por causa da retaliação,zombaria de alguns membros por causa da leitura, quem nao me garante que eu serei alvo deles? Quem garante que nao serei alvo se eu criar algum tópico que nao agrade eles
Concordo @ranielreis, talvez um formulário seja mais abrangente que apenas uma enquete, dissertar sobre o assunto evita mal entendido.
Realmente o atalho na área de trabalho agiliza bastante o processo e facilita a digitação.
Concordo que devem fazer sim enquete, formulário, debates qualquer finalidade para ouvir a todos e resolver os problemas que a cercam a comunidade ultimamente
Como pode ver as regras, nao vejo que seja errado, tem varias maneiras de pontuar, agora perseguir quem ler é errado, ja perseguiram os comentários e por conta disso limitaram os comentários, ja tem limite de curtidas agora querem limitar a leitura? Nao concordo, todos tem as mesmas leituras para ler, agora querer obrigar a pessoa a curtir e comentar enquanto ler é errado, a pessoa tem o direito de escolher o que fazer, precisamos de formulário urgentemente para ouvir a opinião de todos
Não tenha medo não, aqui o espaço é aberto para todos.
É o que pareceu no início, agora desperta dúvidas se realmente é um lugar livre
Sim acho ótimo fazer essa enquete
Porque alguns estão usando das regras pra disparar na frente para ganhar prêmios ou ficar no topo
LER , interagir , curtir vale pontos
Se tudo tem um limite porque não colocar de leitura também?
Quer ler o dia todo ? Pode ler mais não vai pontuar quando alcançar o limite
Já que. Intenção é realmente ler para ficar por dentro do que acontece e não pelos pontos não vejo porque não limitar
Mais vai dizer que uma pessoa que em 1h “lê” mais de 2k tá lendo de verdade? Ou só rolando a tela?
Se a gente que tá reclamando estivéssemos tanto errado assim na última premiação A mulher que só "Lendo " sem curtida , sem interagir disparou e ficou no top 1 porque não ganhou a gramificação???
Porque alguém denunciou e @iFood viu que tinha algo de errado , se não tivesse ela teria ganhado
É muito nítido isso tudo que você comentou, minha amiga.
É como se tivessem criado “times” ridículos para “prejudicar” A, B ou C, só quem é novato que não vê isso, mas é questão de tempo.
E sim, existe isso aqui dentro, não neguem.
Eu acredito que, sobre o @Jorgechagas falou sobre a leitura, foi que o ocorreu o seguinte, uma usuária na última semana do ranking, ganhou em primeiro no ranking e apenas “praticamente” por leitura. Ela participou dentro das regras? Talvez sim, talvez não. Não vou dizer que sim ou que não, pois não sou dono da razão.
Mas que levou a muita gente a ficar de olho a respeito desse tipo de conduta, inclusive a mim.
O Ifood errou? Talvez sim, talvez não. Não vi o nome da usuária na última semana, talvez possa ter sido injusto com ela, ela leu 30000 tópicos? De alguma forma, leu. Pontuou? Pontuou.
E detalhe: ter limite de leitura? Pode ser que sim. No caso, para PONTUAÇÃO DO RANKING.
Assim como existem tempo para curtida, etc.
Se isso foi visto como um erro pelo Ifood, @iFood, marco aqui a @Are @Giu @walberg para que vocês vejam isso e possam resolver da melhor forma.
Se tem alguma brecha, sumam com as brechas para que algo não ocorra (mais).
No mais, o que eu sempre falo: aproveitem os tópicos das melhores formas, aproveitem as brincadeiras, curtam, troquem interação, tem muita coisa boa e muita gente de bom coração por aqui!
Independente das dúvidas, temos que nos posicionar, mas claro…mantendo o respeito e cordialidade, mas também vi muito desrespeito e deboches por aqui, entendo seu receio.
@iFood o Meu login está automático, eu entro no Aplicativo vou na Comunidade Ifood e já consigo interagir, ver minhas notificações de mensagens, eu estou meio corrida devido ao fim de ano, mas estou tentando acompanhar tudo por aqui, só fico triste quando quero curtir algo e entra a minha limitação de curtidas, porque daí não consigo aproveitar meu tempo no Aplicativo para fazer isso e nem sempre consigo achar novamente tudo que gostei para curtir, mas li que a tendência é melhorar isso conforme for aumentando meu Nível de Confiança ![]()
Disse tudo @Flamenguista pronto agora vai da consciência e caráter de cada um
Obrigado minha amiga! #Estamosjuntos 🫶🏻
Exatamente @marylove acredito que precisamos ter respeito acima de tudo, pois se não tem respeito vira bagunça que é exatamente o que vem ocorrendo ultimamente
@JoiceCosta Eu acho que onde tem algum tipo de Competição acaba gerando essas coisas uma hora ou outra, é óbvio que Afinidades acontecem, mas eu espero que nunca com intuito de prejudicar ninguém, seja lá de que maneira for, porque acho que o intuito maior aqui tem que ser Distração com Informações úteis e a premiação seria apenas um plus a mais, já temos tantos problemas no nosso dia a dia, não teria sentido entrarmos em uma Comunidade para sermos maltratados né … mas com Diálogos francos chegaremos a um denominador comum para todos…. ![]()
Disse tudo e um pouco mais, agora é com o ifood que precisa dar um posicionamento e uma solução para isso
Aliás, o iFood ocultou as informações da aba de Usuários e deram nota em outro tópico. Agora não é possível mais ver quanto o outro leu, visando respeitar a privacidade de cada um e mantendo o ambiente acolhedor. ![]()