Lembrete de Login 🔔

Sim eu sei como funcionam o processo de gameficaçao e li o pronunciamento do ifood nesse tópico específico, porem nao concordo com o pronunciamento acho que o ifood deveria criar uma enquete para ouvir o que todos os membros acham e nao decidir mudar so por causa de um pequeno grupo da comunidade, ainda mais que a comunidade tem muito mais membros do que os top 30

14 curtidas

É uma maneira democrática também, boa sugestão, ainda que eu creia que não vá ocorrer, mas é uma opinião apenas.

3 curtidas

Concordo com voce @lidy2 entrei pq achei que seria legal toda a dinâmica, mais está despertando o lado ruim das pessoas, ressalto que deveriam criar uma enquete sobre a gameficaçao e fazer a mudança de acordo com a opinião de todos e nao de um grupo pequeno

9 curtidas

Pode acontecer sim ja que o ifood diz que escuta a voz do cliente, @Giu @Are faz acontecer a enquete e escute os outros membros antes de mecherem em algo que esta funcionando legal!

8 curtidas

Isso que o ifood deve mudar nao mecher na gameficaçao

12 curtidas

É sobre isso @Jorgechagas , nesse pouco tempo que estou percebi que infelizmente a comunidade se dividiu e mudou o propósito , percebi mesmo que despertou o lado ruim de algumas pessoas e isso tirou completamente o propósito da comunidade , espero que isso acabe e as pessoas caiam em si , estou presente observando, mais confesso que estou desanimada com o rumo que tem tomado , vamos torcer para melhorar :pray:

15 curtidas

Concordo com sua idéia da enquete, veremos se outros membros serão ouvidos.

12 curtidas

Espero que o ifood escutem todas as vozes e resolva o real problema ne

9 curtidas

Devemos todos ser ouvidos ne, isso que serve uma comunidade ou estou enganado?

10 curtidas

Nossa gente, como assim? Onde vocês viram isso? Chocada

9 curtidas

Exatamente é sobre isso mesmo, gostei do teu ponto de vista @Jorgechagas , vc entendeu o real problema e vamos aguardar e torcer pelo melhor :pray::pray::pray:

13 curtidas

Enganado não, aqui é uma comunidade que deveria ser democrática sim, mas creio que a intenção do Ifood é ouvir todos os membros.

14 curtidas

Sim, façam parte da comunidade! Vamos engajaaar!

3 curtidas

Tô sempre logada , desde q entrei na comunidade

5 curtidas

Penso que assim como iFood faz diversas pesquisa com os clientes pra melhorar os seus produtos, acho que essa questão da gamificação que rende discussões e opiniões também merece uma pesquisa para alinhar as opiniões e desejos da comunidade com os projetos que o iFood tem mapeado. Não me incomodaria em responder a qualquer formulário nessa temática e acho que ajudaria a diminuir o “embate” entre os membros. :heart:

19 curtidas

É o justo a se fazer, fazer a enquete antes de tomar uma decisão que vai afetar a todos aqui

11 curtidas

Tenho o atalho da comunidade também, facilita mesmo, quando tenho um tempinho tô de olho aqui :smile:

6 curtidas

Também sou a favor da criação de enquete para que escutem a opinião de todos, esses embates que andam acontecendo nao esta legal mesmo nao! A Comunidade vai acabar se tornando um lugar tóxico e acabar afastando os clientes ao invés de atrair

12 curtidas

Tenho tentado entrar todo dia quando tenho um tempo livre :smiley:

3 curtidas

Sua colocação é super válida @Jorgechagas
Tenho notado também muita toxicidade em relação a participação dos membros; quando entrei, logo percebi certas animosidades , má vontade mesmo e falta de empatia para com os novatos; felizmente fui muito bem acolhida por alguns membros queridos e percebi que o que conta mesmo é persistir e contribuir, hoje como convidada pra embaixadora, a ficha de que minhas convicções e crenças, é o que importa e me leva além, claro, sem perder o respeito e empatia pelos demais.
Não se limite a quem lhe critica aqui, interaja com quem se identifique e sempre que puder participe, infelizmente aqui como em qualquer outro canto do mundo, sempre haverá humanos errantes capazes de tudo por um brinde aqui outro ali… seja você e tudo ficará bem.
A comunidade cresce é assim, com quem agrega e aguenta firme as tempestades.
Conte comigo :facepunch:

20 curtidas