Lembrete de Login 🔔

É uma maneira democrática também, boa sugestão, ainda que eu creia que não vá ocorrer, mas é uma opinião apenas.

4 curtidas

Concordo com voce @lidy2 entrei pq achei que seria legal toda a dinâmica, mais está despertando o lado ruim das pessoas, ressalto que deveriam criar uma enquete sobre a gameficaçao e fazer a mudança de acordo com a opinião de todos e nao de um grupo pequeno

10 curtidas

Pode acontecer sim ja que o ifood diz que escuta a voz do cliente, @Giu @Are faz acontecer a enquete e escute os outros membros antes de mecherem em algo que esta funcionando legal!

9 curtidas

Isso que o ifood deve mudar nao mecher na gameficaçao

13 curtidas

É sobre isso @Jorgechagas , nesse pouco tempo que estou percebi que infelizmente a comunidade se dividiu e mudou o propósito , percebi mesmo que despertou o lado ruim de algumas pessoas e isso tirou completamente o propósito da comunidade , espero que isso acabe e as pessoas caiam em si , estou presente observando, mais confesso que estou desanimada com o rumo que tem tomado , vamos torcer para melhorar :pray:

16 curtidas

Concordo com sua idéia da enquete, veremos se outros membros serão ouvidos.

14 curtidas

Espero que o ifood escutem todas as vozes e resolva o real problema ne

10 curtidas

Devemos todos ser ouvidos ne, isso que serve uma comunidade ou estou enganado?

11 curtidas

Nossa gente, como assim? Onde vocês viram isso? Chocada

10 curtidas

Exatamente é sobre isso mesmo, gostei do teu ponto de vista @Jorgechagas , vc entendeu o real problema e vamos aguardar e torcer pelo melhor :pray::pray::pray:

14 curtidas

Enganado não, aqui é uma comunidade que deveria ser democrática sim, mas creio que a intenção do Ifood é ouvir todos os membros.

15 curtidas

Sim, façam parte da comunidade! Vamos engajaaar!

5 curtidas

Tô sempre logada , desde q entrei na comunidade

7 curtidas

Penso que assim como iFood faz diversas pesquisa com os clientes pra melhorar os seus produtos, acho que essa questão da gamificação que rende discussões e opiniões também merece uma pesquisa para alinhar as opiniões e desejos da comunidade com os projetos que o iFood tem mapeado. Não me incomodaria em responder a qualquer formulário nessa temática e acho que ajudaria a diminuir o “embate” entre os membros. :heart:

20 curtidas

É o justo a se fazer, fazer a enquete antes de tomar uma decisão que vai afetar a todos aqui

12 curtidas

Tenho o atalho da comunidade também, facilita mesmo, quando tenho um tempinho tô de olho aqui :smile:

7 curtidas

Também sou a favor da criação de enquete para que escutem a opinião de todos, esses embates que andam acontecendo nao esta legal mesmo nao! A Comunidade vai acabar se tornando um lugar tóxico e acabar afastando os clientes ao invés de atrair

13 curtidas

Tenho tentado entrar todo dia quando tenho um tempo livre :smiley:

5 curtidas

Sua colocação é super válida @Jorgechagas
Tenho notado também muita toxicidade em relação a participação dos membros; quando entrei, logo percebi certas animosidades , má vontade mesmo e falta de empatia para com os novatos; felizmente fui muito bem acolhida por alguns membros queridos e percebi que o que conta mesmo é persistir e contribuir, hoje como convidada pra embaixadora, a ficha de que minhas convicções e crenças, é o que importa e me leva além, claro, sem perder o respeito e empatia pelos demais.
Não se limite a quem lhe critica aqui, interaja com quem se identifique e sempre que puder participe, infelizmente aqui como em qualquer outro canto do mundo, sempre haverá humanos errantes capazes de tudo por um brinde aqui outro ali… seja você e tudo ficará bem.
A comunidade cresce é assim, com quem agrega e aguenta firme as tempestades.
Conte comigo :facepunch:

21 curtidas

Quando entro na comunidade eu logo sim, as vezes esqueço mas corrijo a tempo

10 curtidas