Qual lanche barato e que vale a pena onde vocês moram ?
Esse vem 4 carne 4 queijo e bacon por 14 obs: eu retiro ovo salada milho e ervilha
Fiquei confusa ! São 4 lanches por 14 reais ??
4 carnes no lanche 4 queijos bacon ovo milho ervilha etc
Caramba !! Valeu super a pena!
aqui na minha região tem um x tudo de artesanal que custa 18 reais e hambúrguer artesanal por 13 reais , por ser artesanal acho bem barato
Ta com um bom preço aqui esse o valor do x tudo com uma carne
Realmente o ruim que esses lanches artesanais dependendo da loja deixa só no gostinho de quero mais
Taporra aqui o xtudo é 8 e o xbacon e 9 o normal de uma carne
Aqui tinha uma loja de salgados. Cada um era 2,50. Era um bom tamanho e gostoso. Fechou!
Nossa, compensa muito!! Aqui não tem tão barato assim. O mais barato é o preço normal
Tenho sdds dessas lojas as que sobraram vende só mixaria
Ix pelo menos é melhor que aqueles lugares que um xbacon é 18 reais
Aqui ate tem lanche barato, mas a lancheria qur faz… nao é muito confiavel KKKK entao nao tem como comer KKKK
Caramba realmente tá muito barato queria um desse aqui perto
Kkkkkkk famoso x ratão
Sim concordo! Tem um aqui que gosto demais porem ele é bem caro o trio é 45 e só o hambúrguer é 39,99, então sempre que tenho vontade de comer artesanal e não tenho muito dinheiro eu vou nesse que é mais barato!
O x tudo podrão aqui é 13, chocada que ai é abaixo de 10
Oloco, vale super a pena, ha muitos anos nao vejo um lanche barato assim e tao recheado.
Pior que eu não consigo comer artesanal nem os normais com uma carne meio que deixa na vontade querendo mais🤤 porém ti encontra artesanal a partir de 23 aqui
Eu ja gosto dos pedidos que me deixa com gostinho de quero mais, assim a loja se torna meu favorito e posso voltar a pedir quando tiver orçamento para isso rsrs