Experiência em hambúrgueria

Recentemente comecei trabalhar em uma hambúrgueria de smash burguer é muito dahora o jeito que os hambúrguer é feito ver de dentro como é feito nossos lanches e eu como bom comedor sempre dou aquele chorinho de fatia de bacon :sunglasses: o pior que lá é zona cara um smash simples só com pão carne queijo custa 20 kkkkk

23 curtidas

Boa srote na hamburgueria @Secrety :pray:t5:

7 curtidas

Gostei da parte do chorinho hehehe

7 curtidas

Olha só q maravilha de experiência essa sua hein @Secrety
Gosto muito, ainda mais com bacon no capricho hahaha :hamburger::bacon::bacon::bacon::heart_eyes_cat::heart:

6 curtidas

Opa! Que delicia! Então juntou a fone com a vontade de comer!! Kkk desejo boa sorte no seu novo trabalho! Sucesso e aproveite!

6 curtidas

Boa sorte no seu novo emprego deve ser muito difícil se controlar vendo hambúrguer toda hora né kkk

6 curtidas

Rsrs, boa sorte em sua nova jornada!!!

:clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Boa sorte no seu novo emprego, sucesso :smiling_face:

5 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap:,o bom de trabalhar com comida e comer no emprego oque vc gosta :smile:

E o combo ai mais barato quanto custa?

É hamburger normal ou aqueles achatados na chapada :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Boa sorte @Secrety onde fica essa hamburgueria?
Ah cara é gente boa da um chorinho de bacon aí vi vantagem :love_you_gesture:t2:

4 curtidas

Boa sorte @Secrety vai nos contando as curiosidades por trás dos suculentos lanches.

6 curtidas

Já me deu agua na boca, e com o chorinho que a gente ama ia ser maravilhoso. :yum:

3 curtidas

Te desejo sucesso no seu emprego @Secrety

3 curtidas

Chorinho de BACON :bacon:
Vi muita vantagem

3 curtidas

Poxa queria muito que inventassem um smash burguer de frango rs

2 curtidas

É caro mas como alguém que trabalha dentro vale a pena a gente não maneira no recheio e tem um de queijo que a gente rala até ficar um montinho grandão

4 curtidas

É um hambúrguer que chega pra gente não sei falar pq não conheço mas ele é fresco e vem sangue na embalagem junto a gente guarda em um recipiente e só taca na chapa

2 curtidas

Essa que eu tou fica já tijuca mas tem uma em Botafogo

1 curtida

Aqui vende kkkkk sai menos mas tem

2 curtidas

Melhor é janta que as garota fizeram carré com farofa de calabresa arroz feijão e um ensopado

2 curtidas