Recentemente comecei trabalhar em uma hambúrgueria de smash burguer é muito dahora o jeito que os hambúrguer é feito ver de dentro como é feito nossos lanches e eu como bom comedor sempre dou aquele chorinho de fatia de bacon
o pior que lá é zona cara um smash simples só com pão carne queijo custa 20 kkkkk
Boa srote na hamburgueria @Secrety ![]()
Gostei da parte do chorinho hehehe
Olha só q maravilha de experiência essa sua hein @Secrety
Gosto muito, ainda mais com bacon no capricho hahaha ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa! Que delicia! Então juntou a fone com a vontade de comer!! Kkk desejo boa sorte no seu novo trabalho! Sucesso e aproveite!
Boa sorte no seu novo emprego deve ser muito difícil se controlar vendo hambúrguer toda hora né kkk
Rsrs, boa sorte em sua nova jornada!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa sorte no seu novo emprego, sucesso ![]()
Parabéns ![]()
![]()
,o bom de trabalhar com comida e comer no emprego oque vc gosta ![]()
E o combo ai mais barato quanto custa?
É hamburger normal ou aqueles achatados na chapada ![]()
Boa sorte @Secrety onde fica essa hamburgueria?
Ah cara é gente boa da um chorinho de bacon aí vi vantagem ![]()
Boa sorte @Secrety vai nos contando as curiosidades por trás dos suculentos lanches.
Já me deu agua na boca, e com o chorinho que a gente ama ia ser maravilhoso. ![]()
Te desejo sucesso no seu emprego @Secrety
Chorinho de BACON ![]()
Vi muita vantagem
Poxa queria muito que inventassem um smash burguer de frango rs
É caro mas como alguém que trabalha dentro vale a pena a gente não maneira no recheio e tem um de queijo que a gente rala até ficar um montinho grandão
É um hambúrguer que chega pra gente não sei falar pq não conheço mas ele é fresco e vem sangue na embalagem junto a gente guarda em um recipiente e só taca na chapa
Essa que eu tou fica já tijuca mas tem uma em Botafogo
Aqui vende kkkkk sai menos mas tem
Melhor é janta que as garota fizeram carré com farofa de calabresa arroz feijão e um ensopado