Recentemente comecei trabalhar em uma hambúrgueria de smash burguer é muito dahora o jeito que os hambúrguer é feito ver de dentro como é feito nossos lanches e eu como bom comedor sempre dou aquele chorinho de fatia de bacon o pior que lá é zona cara um smash simples só com pão carne queijo custa 20 kkkkk
Boa srote na hamburgueria @Secrety
Gostei da parte do chorinho hehehe
Olha só q maravilha de experiência essa sua hein @Secrety
Gosto muito, ainda mais com bacon no capricho hahaha
Opa! Que delicia! Então juntou a fone com a vontade de comer!! Kkk desejo boa sorte no seu novo trabalho! Sucesso e aproveite!
Boa sorte no seu novo emprego deve ser muito difícil se controlar vendo hambúrguer toda hora né kkk
Rsrs, boa sorte em sua nova jornada!!!
Boa sorte no seu novo emprego, sucesso
Parabéns ,o bom de trabalhar com comida e comer no emprego oque vc gosta
E o combo ai mais barato quanto custa?
É hamburger normal ou aqueles achatados na chapada
Boa sorte @Secrety onde fica essa hamburgueria?
Ah cara é gente boa da um chorinho de bacon aí vi vantagem
Boa sorte @Secrety vai nos contando as curiosidades por trás dos suculentos lanches.
Já me deu agua na boca, e com o chorinho que a gente ama ia ser maravilhoso.
Te desejo sucesso no seu emprego @Secrety
Chorinho de BACON
Vi muita vantagem
Poxa queria muito que inventassem um smash burguer de frango rs
É caro mas como alguém que trabalha dentro vale a pena a gente não maneira no recheio e tem um de queijo que a gente rala até ficar um montinho grandão
É um hambúrguer que chega pra gente não sei falar pq não conheço mas ele é fresco e vem sangue na embalagem junto a gente guarda em um recipiente e só taca na chapa
Essa que eu tou fica já tijuca mas tem uma em Botafogo
Aqui vende kkkkk sai menos mas tem
Melhor é janta que as garota fizeram carré com farofa de calabresa arroz feijão e um ensopado