Xtudão X hamburguer artesanal: qual vocês preferem?

Olá, pessoal! Como vocês estão? Espero que todos estejam bemmmmm! Como hoje é sexta, dia de sair da dieta e arrasar naquele lanchão, vim trazer um questionamento aqui: quem sente falta daquele hamburgão clássico, aquele X-tudo que comíamos sem nem saber o que tinha dentro?!

Nessa onda de lanches gourmet, eu sinto falta na minha cidade de lanchonetes que ofereçam essa opção no cardápio, está cada dia mais complicado encontrar boas opções! Claro que comer um lanche com melhor pesto e burrata é gostoso, mas muitas vezes tudo que eu quero é um presuntão e um ovo frito no meio!

E aí, o que acham? Na cidade de vocês ainda tem um Xtudão?!?! Xtudo ou hamburguer artesanal, qual é melhor?

9 curtidas

Nossa era muito comum, na minha época de colégio, após a aula saia todo mundo junto pra uma lugar aqui na cidade que tinha muitas lanchonetes, eu confesso que nunca tive coragem de comer, apenas acompanhava os meninos que se se acabavam muito nos lanches, era tudo muito grande e barato. Só vivia lotado de estudantes.

3 curtidas

Eu gosto do x - tudo, famoso podrão, com tudo que tem direito.rs

4 curtidas

Amo x tudo e muito bom

2 curtidas

X tudão sem dúvidas , é o melhor hahahaha

2 curtidas

O famoso “podrão” está mesmo sumido. Até estava comentando a respeito disso, com minha filha.

2 curtidas

Aqui ainda existe, nada melhor que comer um podrão com a gordura escorrendo ou artesanal bem preparado, aqui ainda é raiz e esse lanche rapido igual ao MC Donald aqui não rola.

2 curtidas

Não prefiro nenhum porque não gosto de hamburguer.

1 curtida

chocada. Sério? Você não gosta de nenhum tipo de hambúrguer
@andrezasilva25

2 curtidas

Só tem que ter um equilíbrio pra não comer sempre :joy:

2 curtidas

Desde que mudei de cidade, aprendi a fazer em casa e é a melhor opção.

2 curtidas

Em casa não foca igual, parece sempre que comprado e mais gostoso.

3 curtidas

Não tive essa experiência aqui… Sem contar que quando a gente pede, o pão chega suado e úmido. Gosto dele sequinho e crocante. O alface também chega já cozido. Eu mesma faço meus hambúrgueres, amo bacon crocante, salada fresquinha. Menina, deu até fome aqui…

3 curtidas

Aqui na minha cidade ainda tem sim o famoso podrão, tem artesanais tbm, porem tem mais podrão

3 curtidas

@Vanessahq Eu provei só o tradicional e não gostei.

2 curtidas

Ihh na minha adolescência eu tinha um hábito com uma amiga de comer um x tudo vendo os filmes que alugava nas locadoras era bom demais. Mas comer um bom x tudo artesanal é maravilhoso também

2 curtidas

@Julliana eu tenho essa mesma sensação que ao fazer em casa não fica igual como compramos nos restaurantes

2 curtidas

Nem tem como eu ter esse luxo, sempre é muito dinheiro e minha vida de proletariado não permite.

Ontem me permitir comer um artesanal

2 curtidas

Nossaaaaaaaaaa, lembro que no interior eu saia para comer com os meus primos e tinham lanches que nem cabiam na palma da mão, algo que não encontro mais atualmente. Obrigado pelo relato!

1 curtida

Com todo respeito a quem gosta de BK e MC, mas nada melhor do que um lanche preparado de forma mais humana e menos padronizada, concordo contigo nessa!

1 curtida