Lacta Mudou a Fórmula dos Chocolates?

Pois é antes derretia rapidinho agora nada

3 curtidas

Nossa pensei que era coisa da minha cabeça! Gente do céu que bom que vocês também perceberam isso, a qualidade piorou demais! O sabor é outro totalmente diferente. Saudades do sabor de antigamente… :frowning:

6 curtidas

Eu gosto desses aqui…

5 curtidas

Chocolates Milka eu acho que estão melhores agora​:drooling_face: e os preços :rocket::rocket::rocket:mas vale a pena

3 curtidas

faz tempo que nao como mais chocolate dessas marcas,
mas provavelmente é porque o cacau vai acabar em breve né, já ta muito caro, e tudo graças varios fatores um deles é as mudanças climaticas

• Mudanças climáticas: A produção de cacau é concentrada em países africanos, como Costa do Marfim e Gana, que estão sofrendo com problemas climáticos, como aumento de temperatura, chuvas intensas e períodos de seca
5 curtidas

Da lacta o meu preferido é o Lancy

5 curtidas

Aumentaram o açúcar e leite, tiraram mais cacau

1 curtida

Com certeza a qualidade não é mais a mesma…

1 curtida

Tudo piorou e tudo ficou mais caro… Lacta era o chocolate que eu mais gostava… decepcionada.

2 curtidas

@Erikaa. Exatamente… e isso em todos os produtos no mercado… observe…

2 curtidas

Não acredito que o cacau vai acabar, e a gente produz muito cacau, já visitei algumas fazendas de cacau, o Brasil é o sexto no ranking de produção de cacau, e tem meta pra dobrar a produção. O problema é o capitalismo mesmo

1 curtida

Absurdo d+, tamo a cada dia comendo produtos de menos qualidade

1 curtida

Verdade, tá difícil viu

2 curtidas

muitas pragas, mudança climatica e alto consumo,
vale a pena a leitura

5 curtidas

Gosto bastante da milha também viu

4 curtidas

Sim ,estão com mais açúcar e gordura .

3 curtidas

Percebi a mesma coisa, precisei fazer uma bolo e nao tinha chocolqte suficiente pra ganache em casa, comprei uma barra do laka pra completar, ao inves de derreter virou uma pasta e liberou bastante gordura.

3 curtidas

Eu também sou fã da Lacta, mas venho percebendo essa falta de qualidade na Lacta e em outras marcas também ,infelizmente os chocolates estão cheios de produtos químicos, conservantes, estabilizantes, aromatizadores , gordura vegetal, etc, que faz com que esses chocolates percam a qualidade e você viu que até o tamanho desses chocolates diminuíram mas o preço continua o mesmo. Por toda essa falta de qualidade considero os chocolates da Cacau Show como um dos melhores .

4 curtidas

Era o chocolate que eu mais gostava… tem sorvete também… delicioso…

5 curtidas

Nossa,o tópico é antigo,mas realmente,acabei de lembrar dessas bolinhas de chocolate,eram muito boas!

5 curtidas