Caramelo! O novo pistache?

O que está acontecendo com o Caramelo??
Será o novo pistache??

21 curtidas

Eu amo caramelo entao kkkk ja pode me mandar um haha, so espero que nao encarece igual o pistache

5 curtidas

Também gosto!
Adoro o Mc Flury (qualquer sabor) com calda de caramelo!!
Opaa manda o endereço kk

5 curtidas

Só tinha visto o lançamento de KitKat… Ainda nao experimentei, infelizmente. O pistache foi o que foi por nao ser algo tão conhecido, acho que o caramelo nao chega perto nao.

4 curtidas

Não sabia desse da Lacta , deve ser uma delícia :face_savoring_food:

4 curtidas

Também ainda não experimentei nenhum, mas já quero…
Tem razão, o pistache era novidade

4 curtidas

Já to querendo experimentar…a nutri vai ter que perdoar kk

4 curtidas

Acredito eu que o pistache está ficando para trás agora a nova tendência do momento será o caramelo que já começa a dominar já vi até ovo de páscoa da Kopenhagen de caramelo salgado.

6 curtidas

Eu amo o do bk com a massa e a calda😋 é maravilhoso

4 curtidas

huuuummmm caramelo é bom demais :face_savoring_food: :face_savoring_food:
Já quero :heart_eyes: :sparkling_heart:

3 curtidas

Nossa amo demais o caramelo :heart_eyes: uma nova era maravilhosa :face_savoring_food::heart_eyes:

4 curtidas

Hummmmm

2 curtidas

Depois do comentário o @LucianoRezende eu só penso no tanto de gordura que tem nesses chocolates hahahahah

4 curtidas

Tá parecendo mesmo kkkkkkkk

6 curtidas

Eu amo demais caramelo, mas acho que não combina com tudoooooooo! Se fizerem isso, igual fizeram com o pistache, vai começar a enjoar e perder aquele sabor tão único que ele tem!!!

4 curtidas

Eu vi esses na Americanas, mas tive até medo de comprar. Tenho trauma quando lançam algo de caramelo! Há um tempo, lançaram um Kit Kat Gold de caramelo, e eu não gostei. Era extremamente doce, enjoativo e não tinha gosto de caramelo. Parecia que só jogaram um saborizante para dizer que era de caramelo.

2 curtidas

Hummm deve ser bom heim…pena que o preço…

1 curtida

Puxa, aí não dá né?
Eu ainda não experimentei mas pretendo, aí volto aqui e te conto

2 curtidas

Bom demais.

1 curtida

Menino, falou tudo agora!
Tudo tem que ser na medida e fazer sentido
Se não estraga

3 curtidas