O que está acontecendo com o Caramelo??
Será o novo pistache??
Eu amo caramelo entao kkkk ja pode me mandar um haha, so espero que nao encarece igual o pistache
Também gosto!
Adoro o Mc Flury (qualquer sabor) com calda de caramelo!!
Opaa manda o endereço kk
Só tinha visto o lançamento de KitKat… Ainda nao experimentei, infelizmente. O pistache foi o que foi por nao ser algo tão conhecido, acho que o caramelo nao chega perto nao.
Não sabia desse da Lacta , deve ser uma delícia
Também ainda não experimentei nenhum, mas já quero…
Tem razão, o pistache era novidade
Já to querendo experimentar…a nutri vai ter que perdoar kk
Acredito eu que o pistache está ficando para trás agora a nova tendência do momento será o caramelo que já começa a dominar já vi até ovo de páscoa da Kopenhagen de caramelo salgado.
Eu amo o do bk com a massa e a calda😋 é maravilhoso
huuuummmm caramelo é bom demais
Já quero
Nossa amo demais o caramelo uma nova era maravilhosa
Hummmmm
Depois do comentário o @LucianoRezende eu só penso no tanto de gordura que tem nesses chocolates hahahahah
Tá parecendo mesmo kkkkkkkk
Eu amo demais caramelo, mas acho que não combina com tudoooooooo! Se fizerem isso, igual fizeram com o pistache, vai começar a enjoar e perder aquele sabor tão único que ele tem!!!
Eu vi esses na Americanas, mas tive até medo de comprar. Tenho trauma quando lançam algo de caramelo! Há um tempo, lançaram um Kit Kat Gold de caramelo, e eu não gostei. Era extremamente doce, enjoativo e não tinha gosto de caramelo. Parecia que só jogaram um saborizante para dizer que era de caramelo.
Hummm deve ser bom heim…pena que o preço…
Puxa, aí não dá né?
Eu ainda não experimentei mas pretendo, aí volto aqui e te conto
Bom demais.
Menino, falou tudo agora!
Tudo tem que ser na medida e fazer sentido
Se não estraga