Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

Queremos qualquer mimo, iFood!!! Pode mandar!

3 curtidas

Vou ver se encontro o post kkj fiquei curiosa agora

1 curtida

Simmmm, espero entrar nessa lista :pray:t4::heart:

1 curtida

Aqui em casa só eu mesma pq meu marido é avesso a redes e meu filho, idem. Eu acho tempo não sei como para dar um pulinho por aqui.

2 curtidas

Se eu achar, te mando aqui. Prepara teu coração!

2 curtidas

Vamos em frente!!! :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Meu sonho ganhar uma caixinha dessas

3 curtidas

Segue: A tal da caixa vermelha misteriosa 🟥 - #2 de mila

5 curtidas

Vamos batalhando aqui!! Um dia ela chega! :gift:

2 curtidas

Não duvido tá, eu não consigo da conta daqui também não, fora que tenho que dar atenção as outras redes sociais e aos meus cliente, então o tempo é bem contato.

3 curtidas

Aqui em casa já não é só eu, a comunidade está trazendo para os meus um meio de se distrair e eles amaram e amam mexer no doofi e eles tem o total direito de receber os prêmios que o Ifood disponibiliza aqui

3 curtidas

Sim. A capacidade de algumas pessoas burlarem um sistema, é grande!!

2 curtidas

Sim. É verdade. Você tem total razão. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu indiquei para meu filho, ao menos, os check-in para ganhar umas moedinhas. Mas ele é muito por fora.

Tô ansioso que acabe logo pra comunidade voltar ao normal, porque tá impossível acompanhar com a guerra de mil e um tópicos :joy:

5 curtidas

Vc já achou normal? Desde a Gamificação tá uma loucura. Não sou parâmetro pq aqui sou nova. Mas há uns tópicos bem meio nada a ver. Paciência. Estão no seu direito e como isso pontua, a comunidade que lute!

4 curtidas

Eu acho que os mais polêmicos essa semana estão sendo os e “bom dia” com imagens de WhatsApp kkkkkkkkkkk! Que negocio chat e irrelevante. Eu acho tão legal os posts sobre curiosidade, e sobre os pedidos que a galera faz pelo brasil, sobre a diversidade, mas ai você abre o ifeed e ta á 15 posts de “bom dia” com imagem de pombo.

4 curtidas

Hahahhhahahahhahaha… Bem duvidosos. Virou Zap! Kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Essa semana eu fiquei até com preguiça de interagir, por conta desses posts.

4 curtidas

Sim, por mais topicos relevantes, por favor :raised_hands:

4 curtidas