Queremos qualquer mimo, iFood!!! Pode mandar!
Vou ver se encontro o post kkj fiquei curiosa agora
Simmmm, espero entrar nessa lista
Aqui em casa só eu mesma pq meu marido é avesso a redes e meu filho, idem. Eu acho tempo não sei como para dar um pulinho por aqui.
Se eu achar, te mando aqui. Prepara teu coração!
Vamos em frente!!!
Meu sonho ganhar uma caixinha dessas
Vamos batalhando aqui!! Um dia ela chega!
Não duvido tá, eu não consigo da conta daqui também não, fora que tenho que dar atenção as outras redes sociais e aos meus cliente, então o tempo é bem contato.
Aqui em casa já não é só eu, a comunidade está trazendo para os meus um meio de se distrair e eles amaram e amam mexer no doofi e eles tem o total direito de receber os prêmios que o Ifood disponibiliza aqui
Sim. A capacidade de algumas pessoas burlarem um sistema, é grande!!
Sim. É verdade. Você tem total razão.
Eu indiquei para meu filho, ao menos, os check-in para ganhar umas moedinhas. Mas ele é muito por fora.
Tô ansioso que acabe logo pra comunidade voltar ao normal, porque tá impossível acompanhar com a guerra de mil e um tópicos
Vc já achou normal? Desde a Gamificação tá uma loucura. Não sou parâmetro pq aqui sou nova. Mas há uns tópicos bem meio nada a ver. Paciência. Estão no seu direito e como isso pontua, a comunidade que lute!
Eu acho que os mais polêmicos essa semana estão sendo os e “bom dia” com imagens de WhatsApp kkkkkkkkkkk! Que negocio chat e irrelevante. Eu acho tão legal os posts sobre curiosidade, e sobre os pedidos que a galera faz pelo brasil, sobre a diversidade, mas ai você abre o ifeed e ta á 15 posts de “bom dia” com imagem de pombo.
Hahahhhahahahhahaha… Bem duvidosos. Virou Zap! Kkkkkkkkkkkkk
Essa semana eu fiquei até com preguiça de interagir, por conta desses posts.
Sim, por mais topicos relevantes, por favor