Única vez que vi normal foi no início, mas quando começou os tópicos aos monte de “biscoito ou bolacha” (só um exemplo), saiu do controle. O evento em si é bacana, mas perde a graça quando forçam a barra e é o que tô vendo, pelo o menos serviu de exemplo prós próximos, ter ainda mais regras. ![]()
Entendo. Dá preguiça mesmo
Muito lindo ![]()
apaixonei
Peguei a visão. Vc que é antigo e tem mais propriedade.
Cara. Eu nem lembrava que era do tipo Nike Air. Maravilhoso demais!!!
Pior que não sou tão antigo assim, conheci faz alguns meses mas pra ver que até ocê que chegou recentemente notou isso, é exaustivo demais. Teve até um debate sobre isso no tópico: Tópico Isso ou aquilo, qual a relevância? 🤔 - #72 de Vivi, torço que agora terminando competição, você tenha uma excelente experiência com a comunidade com muito conteúdo relevante pra consumir. ![]()
Comparado a mim. Pq vc tem alguns meses, como disse. Aqui é bem legal. Estou gostando! Obrigada. Que melhore para todos.
O que eu ganhar eu já fico muito satisfeita
Está uma loucura mesmo teve dias q entrei e já tinha mais de 500 tópicos não lidos, e uns 80 novos eu falei eita P… Kkkk kkk
Eu falei vai acumular, não dou conta não ![]()
![]()
![]()
Deeeeeu a gota!! Tá pouco kkkkkkkkkkk
Não tem como. Só se fosse robô.
O desespero chegou no ápice do limite, tô curioso para ver a próxima evolução de tópicos pra farmar ranking, porque da pra diferenciar quando é um que vai agregar ao nosso dia com uma curiosidade bacana ou interação e outro de figurinhas do Whatsapp ![]()
Né ninguém aguenta kkkk
Kkkkkkkkk Triste!!! ![]()
![]()
![]()
Aaaai não vejo a hora ! Vou ficar super feliz ![]()
Verdade,aqui na comunidade tem minha mãe kkk só que ela não participar.rs
Fico incentivando ele a particar.
Tá osso ![]()
![]()
![]()
Fora que à plataforma tem sua funcionalidade, igual a se aqui de responder vários comentários. ![]()
Se eu ganhar vou ficar muito feliz pois vai ser meu primeiro kit
Meu Deus isso aqui tá uma loucura nesses últimos dias mesmo ![]()
. Mas enfim, faz parte. Talvez seja interessante rever alguns aspectos desse modelo de Gamificação para os próximos, se houver.
Em relação ao prêmio, se por acaso ganhasse aceitaria o que viesse pois tenho certeza que foi escolhido com muito carinho pelo equipe do ifood. Mas um voucher “gordinho” cairia muito bem ![]()
![]()
.