Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

Única vez que vi normal foi no início, mas quando começou os tópicos aos monte de “biscoito ou bolacha” (só um exemplo), saiu do controle. O evento em si é bacana, mas perde a graça quando forçam a barra e é o que tô vendo, pelo o menos serviu de exemplo prós próximos, ter ainda mais regras. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Entendo. Dá preguiça mesmo

2 curtidas

Muito lindo :heart::heart: apaixonei

1 curtida

Peguei a visão. Vc que é antigo e tem mais propriedade.

3 curtidas

Cara. Eu nem lembrava que era do tipo Nike Air. Maravilhoso demais!!!

3 curtidas

Pior que não sou tão antigo assim, conheci faz alguns meses mas pra ver que até ocê que chegou recentemente notou isso, é exaustivo demais. Teve até um debate sobre isso no tópico: Tópico Isso ou aquilo, qual a relevância? 🤔 - #72 de Vivi, torço que agora terminando competição, você tenha uma excelente experiência com a comunidade com muito conteúdo relevante pra consumir. :partying_face:

5 curtidas

Comparado a mim. Pq vc tem alguns meses, como disse. Aqui é bem legal. Estou gostando! Obrigada. Que melhore para todos.

2 curtidas

O que eu ganhar eu já fico muito satisfeita

4 curtidas

Está uma loucura mesmo teve dias q entrei e já tinha mais de 500 tópicos não lidos, e uns 80 novos eu falei eita P… Kkkk kkk

4 curtidas

Eu falei vai acumular, não dou conta não :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Deeeeeu a gota!! Tá pouco kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Não tem como. Só se fosse robô.

3 curtidas

O desespero chegou no ápice do limite, tô curioso para ver a próxima evolução de tópicos pra farmar ranking, porque da pra diferenciar quando é um que vai agregar ao nosso dia com uma curiosidade bacana ou interação e outro de figurinhas do Whatsapp :rofl:

6 curtidas

Né ninguém aguenta kkkk

1 curtida

Kkkkkkkkk Triste!!! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Aaaai não vejo a hora ! Vou ficar super feliz :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Verdade,aqui na comunidade tem minha mãe kkk só que ela não participar.rs
Fico incentivando ele a particar.

4 curtidas

Tá osso :melting_face::melting_face::melting_face:

Fora que à plataforma tem sua funcionalidade, igual a se aqui de responder vários comentários. :eyes:

1 curtida

Se eu ganhar vou ficar muito feliz pois vai ser meu primeiro kit

1 curtida

Meu Deus isso aqui tá uma loucura nesses últimos dias mesmo :crazy_face::upside_down_face:. Mas enfim, faz parte. Talvez seja interessante rever alguns aspectos desse modelo de Gamificação para os próximos, se houver.
Em relação ao prêmio, se por acaso ganhasse aceitaria o que viesse pois tenho certeza que foi escolhido com muito carinho pelo equipe do ifood. Mas um voucher “gordinho” cairia muito bem :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.

5 curtidas