Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

É triste quando acabam nossas curtidas né kkkkk

1 curtida

Fico com comichão! Quando são alguns minutos, ok. Quando são muitas horas, me pega…

1 curtida

Nem fala fico anciosa demais pra voltar logo kkkk

1 curtida

Também prefiro que seja supresa :heart_eyes::star_struck:

2 curtidas

Surpresa será, sem dúvidas! A questão é o que gostaríamos de ganhar (TUDO!!! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:). Discorra… :upside_down_face:

Voltooooouu kkkkkkkkkkk

1 curtida

Aí simmmmmmmmmmm kkkkkkkkk

Super relevante esse ponto levantado, creio que é uma análise, não falo em mesma casa, mas sim mesmo CPF ou conta fake.

1 curtida

Rapaz, pra dar conta aqui numa conta só já não é fácil. Engajar em várias exige muito tempo livre, viu?! Será que rola isso?

1 curtida

Concordo plenamente com isso, se for limitar por endereço qual o sentido de incentivarem a convidar nossos amigos e familiares para cá? Se sentir incomodado com certas postagens é só ignorar e dar atenção ao que se sentir interessado é o que eu faço!

3 curtidas

Post mais polêmico do que o Consumo excessivo de refrigerante e café X Ossos

2 curtidas

Eu não dúvido que tenha contas fakes aqui pois o pessoal tenta ser experto em várias situações

2 curtidas

Tem em todo lugar mas exige muito, muito tempo!!! E CPF de outras pessoas.

1 curtida

Vai saber né, tudo é possivel

1 curtida

Eu nao sabia que tinha tenis :smiling_face_with_three_hearts: mas se pudesse escolher, escolheria garrafa e bolsa (ia acabar dando pra minha mae que ela usa tanta bolsa pra ir nas consultas que estraga rapido kkkk) o que viesse resto é lucro.

1 curtida

Disso não tenho dúvidas, viu?! Acredito na capacidade do ser humano!

2 curtidas

Eu quero qualquer coisa que vier KKKK vou amar tudo

1 curtida

Pois é mas não acho legal vincular um por endereço, e sim verificar a questão do CPF aí sim acho válido

2 curtidas

Eu vi num post aqui. Branco e vermelho. A coisa mais linda! Daqueles brancos baixos. Não sei dizer o modelo.

3 curtidas

Queremos qualquer mimo, iFood[quote=“anaka, post:81, topic:36656, full:true”]
Eu quero qualquer coisa que vier KKKK vou amar tudo
[/quote]

3 curtidas