É triste quando acabam nossas curtidas né kkkkk
Fico com comichão! Quando são alguns minutos, ok. Quando são muitas horas, me pega…
Nem fala fico anciosa demais pra voltar logo kkkk
Também prefiro que seja supresa
Surpresa será, sem dúvidas! A questão é o que gostaríamos de ganhar (TUDO!!! ). Discorra…
Voltooooouu kkkkkkkkkkk
Aí simmmmmmmmmmm kkkkkkkkk
Super relevante esse ponto levantado, creio que é uma análise, não falo em mesma casa, mas sim mesmo CPF ou conta fake.
Rapaz, pra dar conta aqui numa conta só já não é fácil. Engajar em várias exige muito tempo livre, viu?! Será que rola isso?
Concordo plenamente com isso, se for limitar por endereço qual o sentido de incentivarem a convidar nossos amigos e familiares para cá? Se sentir incomodado com certas postagens é só ignorar e dar atenção ao que se sentir interessado é o que eu faço!
Post mais polêmico do que o Consumo excessivo de refrigerante e café X Ossos
Eu não dúvido que tenha contas fakes aqui pois o pessoal tenta ser experto em várias situações
Tem em todo lugar mas exige muito, muito tempo!!! E CPF de outras pessoas.
Vai saber né, tudo é possivel
Eu nao sabia que tinha tenis mas se pudesse escolher, escolheria garrafa e bolsa (ia acabar dando pra minha mae que ela usa tanta bolsa pra ir nas consultas que estraga rapido kkkk) o que viesse resto é lucro.
Disso não tenho dúvidas, viu?! Acredito na capacidade do ser humano!
Eu quero qualquer coisa que vier KKKK vou amar tudo
Pois é mas não acho legal vincular um por endereço, e sim verificar a questão do CPF aí sim acho válido
Eu vi num post aqui. Branco e vermelho. A coisa mais linda! Daqueles brancos baixos. Não sei dizer o modelo.
Queremos qualquer mimo, iFood[quote=“anaka, post:81, topic:36656, full:true”]
Eu quero qualquer coisa que vier KKKK vou amar tudo
[/quote]