Katy Perry viaja ao espaço com tripulação 100% feminina

Eu estou chocada que a Katy Perry viajou mesmo pro espaço genteeee, quando eu vi nem acreditei jkkkkkkkk
E vocês oque acharam disso?

24 curtidas

Eu achei tudooooooo… Queria eu poder ir. hehehhehe Eu adorei. :blush: sabe que sou do univero né? kkkkkkkkkkkk então não perderia por nada. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Eu não iria não kkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Pois amiga… Eu só não tenho é sorte deles me chamarem… kkkkkk estou pronta. :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

3 curtidas

Eu também! Pronta, preparada e querendo ir.
Sigo tudo sobre viagem ao espaço.

5 curtidas

Então, bora!

4 curtidas

Cuide. hehehehe :laughing:

4 curtidas

@Caique nossa viagem dos sonhos heheheh amigo. :laughing: :smiling_face_with_sunglasses: :blush: está preparado? kkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Amigo @Luizfer267 já imaginou? hehehehhe a nossa viagem ao espaço. kkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Já vou anotar aqui quem são os interessados em viajar ao espaço.

5 curtidas

Nossaaaaaaa ! Amo espaço porém passaria a vez nessa viagem kk

5 curtidas

Ja coloque ai que eu nao vou hein KKKKKKKKKKKKKK

5 curtidas

Eu confesso que tenho medo so de olhar pro céu kkkkkkkkkk eu tenho muitos pesadelos envolvendo aliens e olhos gigante matando as pessoas com laser no ceu KAKAKAKAKAKAK

5 curtidas

O meu marido tem medo também, Mas o dele acho que é mais de altura do que propriamente do céu.

5 curtidas

Eu achei demais toda a experiência, desde do fato dela ter uma equipe só de mulheres, até a coragem para fazer essa viagem. Essa artista incrível não para de nos surpreender nem por um minuto, hehehehehehe…

5 curtidas

Haha são elas mulheres corajosas. Eu não teria essa coragem que elas tem.

4 curtidas

Achei perfeito e bem a cara da Katy hahaha

5 curtidas

Eu super iria!!

5 curtidas

Eu estava dando uma olhada rápida aqui no Instagram e apareceu, mas achei que fosse uma brincadeira de IA…:rofl::rofl::rofl: Nem dei atenção.
Sério mesmo isso então??? Choqueiii :scream::scream::scream:

5 curtidas

Eu achei super legal!!! Corajosa…viu
Mas tbm será uma experiência incrível :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas