*E vamos de pensamento fértil rsrs*

Se o mundo acabasse hoje, o iFood no espaço seria um verdadeiro desafio logístico! Imagina só:

1. Entregadores astronautas – Em vez de motos ou bicicletas, eles usariam foguetes individuais ou drones espaciais para levar os pedidos de uma estação espacial para outra.
  2. Embalagens a vácuo – Nada de comida vazando por aí. Tudo teria que ser embalado a vácuo para não flutuar dentro da cápsula.
  3. Entrega com gravidade zero – Como a comida não poderia simplesmente ser colocada na mesa, talvez os clientes tivessem que “pescar” os pedidos flutuantes.
  4. Taxa de entrega interplanetária – Se você estiver na Lua, pode ser que seu lanche demore algumas horas. Já em Marte, talvez chegue em alguns meses.
  5. Cardápio adaptado – Adeus fritura, porque óleo quente em gravidade zero é um perigo. Mas quem sabe pizzas liofilizadas e hambúrgueres de proteína sintética entrem na moda?

E aí, toparia pedir um rango no iFood espacial ou ia preferir cozinhar na sua cápsula?

28 curtidas

Vem aqui @Andressa.santosfs @marquessep @EliRodrigues @Josineide @Marcelagobi @ranielreis @LucianoRezende @Amabilin @Spreas conta aí o que vcs acham e chamem os amigos pra comentar tbm

13 curtidas

Iriamos comer só comida de astronauta kkkkkk Eu não gosto de comida desidratada, mas fiquei curiosa com um inifito de possibilidades :rocket:

8 curtidas

Seria bem legal kkkkk

9 curtidas

Sim a pergunta é como seriam temperadas :sweat_smile: @anaka

8 curtidas

É amiga será que devemos nos preparar já para esses acontecimentos?

6 curtidas

Eu acho que nao seriam kkkkk nao seria uma comida muito boa nao :cry:

8 curtidas

Seria um grande desafio a comida não teria o mesmo sabor difícil .

8 curtidas

E então fica um medinho né

5 curtidas

Mas a gastronomia ela se renova a cada dia não podemos perder a esperança rsrs

6 curtidas

Agora a embalagem a vácuo já podem aderir viu @ifood que agente ama uma inovação

6 curtidas

Ia ser muito legal ne

5 curtidas

Se a taxa de entrega com eles aqui na terra já é caro,imagina no espaço :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Prefiro cozinhar :face_with_hand_over_mouth::+1:

9 curtidas

Quando isso? heheheh já estou com a roupa de astronauta. Adoro tudo sobre. Seria um sonho. kkkkkkkkkkk Cuide… @Moni2 vamos. :laughing:

6 curtidas

Seria o melhor convite que alguem poderia me fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkk @Moni2 muito obrigada querida. rsrsrsrs

4 curtidas

Eu sempre prefiro a comida caseira @Moni2 não tem igual, ifood só em último caso ou pizzas, por exemplo.

5 curtidas

Achei super criativo @Moni2
Como boa cliente de iFood que sou, ia arriscar fazer alguns pedidos pra ver como chegariam hahaha

Ameei :pizza::cup_with_straw::hamburger:

:sparkles::rocket:

6 curtidas

@FernandaEste @Vivi @ranielreis @Raquel @Kelen @Viviana @Scholze @xnegx @danielebrandao @SimoneCosta

Quel um pedido das galáxias?!

:glowing_star::ringed_planet::rocket:

11 curtidas

eu acho que eu preferio a comida da terra mesmo kkkk

5 curtidas

Mais variada e não flutua né kkkk

5 curtidas