Clique neste link: DOOFI
Consegui fazer check in e as outras atividades!
Já até mandei para a carteira. Rs
Aeeee já joguei já resgatei oq tinha tudo certo
Muito bom!!!
Top demais. Mais uma forma de conseguir comer mais e melhor hahah
Siiim @Bdantas13!
Pra animar o dia hahaha
Seja muito bem vindo!
Eu também, já fiz todas as atividades
Com certeza @Subidas!
O Doofi é
Maravilha @Caique!
Eu também ja fiz as atividades mas só da pra resgatar qnd for qmanha e tudo der certo!
Sabia q agora q eu achei a lua q vc usava antes na foto de perfil aqui da Comunidade?!
Hahahaha coisas do Doofi!
Aeeeeeeeeee obrigada @Amabilin , consegui entrar , ufaaaa kkkkk
Por nada @Rose!!
Que bom q deu certo pra vc também!
Tô acumulando um pouco pra resgatar pra carteira do iFood, mas medo de cair de novo nossa amada Doofi! Kkkkkk
Aaaaah não creio, kkkkkk, sim, a lua de touquinha roxa que eu usava na foto do perfil é da Doofi. Como te disse antes, eu amo a lua e todos os seus mistérios, também amando a Doofi, por isso diz a homenagem na foto. Hahaha.
Mas deixa eu te contar, acho que a Doofi ficou fora do ar ontem devido à mudança da foto do meu perfil que ela descobriu. É como eu tivesse traído a lua com uma nova foto de apaixonado… . Tô zoando. Mas que ótimo que tudo voltou ao normal!
No meu, da ultima vez q eu acumulei ele resgatou 20$ e ficou um pouquinho a mias la
Mas dá pra tentar fazer 2 resgates se vc tiver 40$ ou mais
A lua ficou triste q vc tirou ela da foto de perfil
Ai @Caique kkkkkkkk
tô fazendo resgate logo de tudo na medida do possível, assim que tem um saldo bom, exemplo o de hoje, tô com r$ 18, já transferi logo para carteira. Para evitar contra tempos e alguma instabilidade como a de ontem.
vou fazer a boa e voltar com ela hoje, a lua na fotinha aqui! Eu não quero que ela se sinta mal por causa de mim, rsrsss.
Estava com medo já , não estava conseguindo com os outros links q postaram kkkk
Ontem eu resgatei pra fazer um pedido um pouvo antes q sumisse
Adorei q a lua voltou pro seu perfil @Caique hahaha
Ela merece
Imagino seu medo @Rose kkkkk