Jenipapeiro: A Fruta Exótica que Pinta a Pele e Revigora a Saúde!

Vou anotar essa ideia e fazer um teste

nossa,tem um pé perto daqui de casa,não sabia dessas curiosidades
bom saber…

Aproveitando a anotação, traz pra gente a famosa pitomba, @Secrety. Será que a @Erikaa sabe o que é e já degustou?

Será mais uma fruta que será conhecida na comunidade pelo visto :heart_eyes:

1 curtida

Eita que coisa boa, @Mykka. E você é consumidora do jenipapo ou não gosta?

1 curtida

kkkkkkk’ não tem 1 dia a mais de vida, que compense comer isso.

kkkk’ não é pela saúde não, é pq não gosto mesmo. Nem no sonho, nem na banana real, imagina na fruta. O povo gosta de colocar no abacate tb, eu não consigo.

1 curtida

Conheço sim é bem boa, mas tem muito tempo que não vejo ela por aqui. É dificil de encontrar.

1 curtida

Meu Deus, eu amo pitomba. Ela é menorzinha e bem legal de degustar, uma mastigação rapidinha já consome toda a bolinha. Amo!!!

E tu gosta de siriguela?? Aqui no centro da cidade tem vários ambulantes que vendem essas belezuras de boas :heart_eyes:

Nunca ouvi falar! Quero provar

1 curtida

Vou anotar já cheguei a provar mas não gostei é igual uva a fruta em si não gosto pela textura mas se for suco e derivados como de boa

2 curtidas

Ela é um pouco azedinha, o que atrai o paladar de algumas pessoas. Particularmente gosto da textura molinha kkkkk.

nossa, eu amo siriguela, já subi muito no pé, ficava lá em cima pegando, e comendo. boas lembranças. Eu sempre compro, quando acho por aqui, inclusive, a "caipirinha" dela fica top.

A textura é muito próxima a do rambutan, conhece?

Ja ouvi falar dessa fruta, ela não é uma fruta comum aqui no meu estado

Siriguela é perfeita!! Eu era bem assim também no sítio que eu frequentava, kkkkkk, me atrepava em tudo que era árvore pra tirar as frutas e comer com as amizades da vizinhança. Amo aquele tempo!!

Nossa AAAAA, aí você citou uma coisa deliciosa que pode ser feita com a siriguela, já tomei caipirinha e é tão gostosa. Se começar tomar a pessoa não para mais​:rofl::rofl::rofl:

Uau, quantos benefícios!!! Gostei, agora quero provar hahaha.

2 curtidas

É tão gostoso @Silvana :heart_eyes:
Você amar & amar :brown_heart::brown_heart::brown_heart:

O sabor da mãe natureza.

1 curtida

As frutas brasileiras são um verdadeiro tesouro da natureza :heart::heart::heart:

Uma fruta que eu amo @Caique pelos lados ai do nordeste é o Umbu. Que fruta maravilhosa. Vc conhece?

Já ouvi falar e já comi kkkkkkkkk, é meio azedinho ele!!! Gosto também hahahaha. Meu paladar para fruta é muito aberto, já provei bastante umbu.

1 curtida

Suuuuper, cada uma com a sua majestosa delicadeza e sabor. A maioria das frutas amo MUITO.

1 curtida