Ai que legal!!! Isso, bem azedinho. Para um suco é excelente.
Sim, sim! Encantam o paladar e nutre o corpo.
Ele é muito bom mesmo. Não chega a ser tão grande assim o umbu, dá pra comer de boas rapidinho sem fazer careta kkkkkk, ou melhor, caras e bocas. Nunca provei do suco dele, mas creio que fica caprichoso. Algum dia provo
Aqui na cidade tem uma área que tem um bocado de ambulante vendendo de tudo um pouco. Sabe quando você passa na feira e pega uns amendoins, uma siriguela, umas uvinhas pra degustar? É bem assim que faço hahaha, mas não reclamam, é só pra beliscar
Avisaaaaa mesmo @Silvana. É um oferecimento maravilhoso das frutas
E o corpo obviamente
Ah, que legal! Adoro essa atmosfera da feira, poder experimentar as frutas e petiscos enquanto passeia. É uma experiência bem diferente do que se encontra em grandes mercados, né?
Exatamente. É muito bom!!! Me sinto relaxado quando estou andando pela feira, sem tanta pressa e observando os produtos que quero comprar. E você tem uma seleção bastante equilibrada dos mesmos produtos só que em bancadas diferentes, O que é bom porque você fica livre para escolher o que quer cautelosamente. É um diferencial bem considerável de se manter
O vídeo que eu vi a pessoa que é indígena afirma com todas as letras que usa no cabelo também.
nunca provei @Caique,eu não gosto muito
mas nunca provei kkk
Compreendi. Quando tiver a chance, experimenta só uma pontinha pura dele pra ver, quem sabe você acabará gostando. Vale tentar
simm @Caique
vou tentar experimentar,obrigado pelas informações importantes
Nossa vou atrás msm rsrs
Vlw pela dica