Jenipapeiro: A Fruta Exótica que Pinta a Pele e Revigora a Saúde!

Ai que legal!!! Isso, bem azedinho. Para um suco é excelente.

Sim, sim! Encantam o paladar e nutre o corpo.

Ele é muito bom mesmo. Não chega a ser tão grande assim o umbu, dá pra comer de boas rapidinho sem fazer careta kkkkkk, ou melhor, caras e bocas. Nunca provei do suco dele, mas creio que fica caprichoso. Algum dia provo :heavy_check_mark:

Aqui na cidade tem uma área que tem um bocado de ambulante vendendo de tudo um pouco. Sabe quando você passa na feira e pega uns amendoins, uma siriguela, umas uvinhas pra degustar? É bem assim que faço hahaha, mas não reclamam, é só pra beliscar :sweat_smile:

Avisaaaaa mesmo @Silvana. É um oferecimento maravilhoso das frutas :heart_eyes:

E o corpo obviamente

Ah, que legal! Adoro essa atmosfera da feira, poder experimentar as frutas e petiscos enquanto passeia. É uma experiência bem diferente do que se encontra em grandes mercados, né?

Exatamente. É muito bom!!! Me sinto relaxado quando estou andando pela feira, sem tanta pressa e observando os produtos que quero comprar. E você tem uma seleção bastante equilibrada dos mesmos produtos só que em bancadas diferentes, O que é bom porque você fica livre para escolher o que quer cautelosamente. É um diferencial bem considerável de se manter :wink::+1:t4:

1 curtida

O vídeo que eu vi a pessoa que é indígena afirma com todas as letras que usa no cabelo também.

2 curtidas

nunca provei @Caique,eu não gosto muito
mas nunca provei kkk

Compreendi. Quando tiver a chance, experimenta só uma pontinha pura dele pra ver, quem sabe você acabará gostando. Vale tentar :sweat_smile:

3 curtidas

simm @Caique
vou tentar experimentar,obrigado pelas informações importantes

3 curtidas

Nossa vou atrás msm rsrs
Vlw pela dica :smiling_face_with_three_hearts::heavy_heart_exclamation::smiling_face:

2 curtidas