Jenipapeiro: A Fruta Exótica que Pinta a Pele e Revigora a Saúde!

A fruta não é a jenipapo ? e jenipapeiro a arvore ? fiquei confuso kkk
nunca comi, mas sei que muita gente faz licor com a fruta

1 curtida

Uma das vantagens da comunidade, um aprende com o outro, fui pesquisar mais depois sobre e realmente nem conhecia mesmo :joy:

1 curtida

Mdssss, não creio que tu gosta de jenipapo, é muito ruim. Fruta com cheiro enjoado, e muito, muito, muito ruim. haha

1 curtida

Sim, e sim. O jenipapo é o fruto do jenipapeiro.
Aqui o povo utiliza muito pra fazer licor, é o licor mais popular, impossível no são João não achar ele em todo lugar.

1 curtida

Kkkkkkk pois eu amooooo. Fui incentivado a comer desde 2002 e nunca mais parei. Não é algo tão gostoso assim como outras frutas, mas não deixo de consumir jamais o jenipapo :heart_eyes:. E ainda como sem açúcar!

1 curtida

Acho que ele ficou encabulado com o título da postagem. Mas ao que se refere alí é a árvore jenipapeiro que dá a fruta jenipapo. Delícia :yum:

1 curtida

Tu tem um gosto meiii duvidoso. kkkk’ Eu conheço desde criança, na roça da minha família tem, nunca gostei, o sabor é ruim, o povo faz muito suco dele, e o cheiro pior ainda.

2 curtidas

kkk’ o titulo tá estranho mesmo. E essa foto do GPT, nada condizente com a fruta.

@Erikaa não consegui nada melhor que essa foto as outras tava indo pra um caminho muito pior kkkkk

2 curtidas

Olha a diferença aí, enquanto um tem acesso e não gosta, o outro tem acesso e ama​:rofl::rofl::rofl:

Comecei a gostar de várias frutas devido a frequentar sítios onde morava, oportunidade ótima. Hahaha! Aprendi a degustar tudo e gostar até hoje. Amo consumir jenipapo, inclusive o suco que é ainda melhor. Tu nunca comeu com açúcar pra tentar mudar essa visão dele? :face_with_hand_over_mouth:

Quando fui pesquisar corrigiram pra Jenipapeiro como conhece parece que jenipapo é como chamamos popularmente não entendi

2 curtidas

O título é meio confuso pra quem de fato nunca ouviu falar dele. A foto realmente não tá tão próxima ao jenipapo que conhecemos real, oficial!

Se não me engano, antes se usava G em jenipapo, mas mudaram pra J tem um certo tempo :laughing:

Pior que nem sei muito por isso esses erros e na hora de foto saia laranja fazer tópico de fruta que não se conhece o ruim é isso mas pelo menos as vantagens saiu bem

Melhor pegar a foto no google imagens, a fruta é assim:

image

1 curtida

Gosto de uma imagem mais bonitinha acho que fica mais interessante Cartoon por isso ela deve ter ficado meio estranha

Ele deve ter puxado o formato e estilizado ela verde em forma Cartoon

kkkk’ verdade. Tem gosto pra tudo na vida. O povo aqui usa muito pra fazer licor, eu dependendo do lugar posso até tomar, o álcool deixa tudo menos pior.

Eu não gosto de comer nada com açúcar, ou passado no açúcar.

Entendo, mas eu gosto da beleza do real.

1 curtida

eita @Erikaa kkkkkk, mas ai você não tá obtendo os benefícios do jenipapo, poxa. Eu gosto justamente por ele trazer tais ajudas pra imunidade. Mas entendi você :face_with_hand_over_mouth:

Nossa!! Eu não sou de consumir muito açúcar, mas às vezes o corpo precisa desse incremento também. De vez em quando não é nada demais.