A fruta não é a jenipapo ? e jenipapeiro a arvore ? fiquei confuso kkk
nunca comi, mas sei que muita gente faz licor com a fruta
Uma das vantagens da comunidade, um aprende com o outro, fui pesquisar mais depois sobre e realmente nem conhecia mesmo
Mdssss, não creio que tu gosta de jenipapo, é muito ruim. Fruta com cheiro enjoado, e muito, muito, muito ruim. haha
Sim, e sim. O jenipapo é o fruto do jenipapeiro.
Aqui o povo utiliza muito pra fazer licor, é o licor mais popular, impossível no são João não achar ele em todo lugar.
Kkkkkkk pois eu amooooo. Fui incentivado a comer desde 2002 e nunca mais parei. Não é algo tão gostoso assim como outras frutas, mas não deixo de consumir jamais o jenipapo . E ainda como sem açúcar!
Acho que ele ficou encabulado com o título da postagem. Mas ao que se refere alí é a árvore jenipapeiro que dá a fruta jenipapo. Delícia
Tu tem um gosto meiii duvidoso. kkkk’ Eu conheço desde criança, na roça da minha família tem, nunca gostei, o sabor é ruim, o povo faz muito suco dele, e o cheiro pior ainda.
kkk’ o titulo tá estranho mesmo. E essa foto do GPT, nada condizente com a fruta.
@Erikaa não consegui nada melhor que essa foto as outras tava indo pra um caminho muito pior kkkkk
Olha a diferença aí, enquanto um tem acesso e não gosta, o outro tem acesso e ama:rofl:
Comecei a gostar de várias frutas devido a frequentar sítios onde morava, oportunidade ótima. Hahaha! Aprendi a degustar tudo e gostar até hoje. Amo consumir jenipapo, inclusive o suco que é ainda melhor. Tu nunca comeu com açúcar pra tentar mudar essa visão dele?
Quando fui pesquisar corrigiram pra Jenipapeiro como conhece parece que jenipapo é como chamamos popularmente não entendi
O título é meio confuso pra quem de fato nunca ouviu falar dele. A foto realmente não tá tão próxima ao jenipapo que conhecemos real, oficial!
Se não me engano, antes se usava G em jenipapo, mas mudaram pra J tem um certo tempo
Pior que nem sei muito por isso esses erros e na hora de foto saia laranja fazer tópico de fruta que não se conhece o ruim é isso mas pelo menos as vantagens saiu bem
Melhor pegar a foto no google imagens, a fruta é assim:
Gosto de uma imagem mais bonitinha acho que fica mais interessante Cartoon por isso ela deve ter ficado meio estranha
Ele deve ter puxado o formato e estilizado ela verde em forma Cartoon
kkkk’ verdade. Tem gosto pra tudo na vida. O povo aqui usa muito pra fazer licor, eu dependendo do lugar posso até tomar, o álcool deixa tudo menos pior.
Eu não gosto de comer nada com açúcar, ou passado no açúcar.
Entendo, mas eu gosto da beleza do real.
eita @Erikaa kkkkkk, mas ai você não tá obtendo os benefícios do jenipapo, poxa. Eu gosto justamente por ele trazer tais ajudas pra imunidade. Mas entendi você
Nossa!! Eu não sou de consumir muito açúcar, mas às vezes o corpo precisa desse incremento também. De vez em quando não é nada demais.