Vamos criar um jardim acolhedor?
Onde suas PALAVRAS serão a semente?
Use esse pequenos espaço para escrever um poema ou uma cartinha dedicatória para alguem, Pode ser aquele seu favorito tá,sabemos que tem haha até mesmo um trocadilho (caso não seja bom com palavras _igual a mim rs) caso queira ousar mais, dedique uma canção, coloque seu coração em cada palavra, assim fazendo cada um se sentir acolhido.
Não esqueçam,nossos novos amiguinhos,ok?!!
Que nossas palavras, aqueçam e Alegre o coração de alguém.!
Por mais que não conheço a todo(a) sintam-se acolhidos por mim, Fim ksk
Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, cada um de vcs mora no meu coração. RS
Agora é sério, não sou muito boa com palavras, mas Vamos lá.
Minha cartinha vai para TODOS, não é puxando saco tá por mais que não conheço a todos(as), e ser nova ainda aqui, quero agradecer a cada que me acolheram desde minha chegada,por interagirem comigo assim me deixando fazer parte dessa GRANDE FAMÍLIA!.
Espero poder conhecer cada um melhor ou até mesmo pessoalmente se Deus quiser, não de brincadeira mas vcs tem um lugarzinho no meu coração, espero me enturma mais com vcs,ser ativa,vejo que são realmente pessoas boas, legais de conversa,que não tacham ninguém ou exclui*( pelo menos comigo não aconteceu)* continuem a fazer a diferença aqui tornado cada vez mais esse lugar acolhedor,continuem a iluminar as nossas vidas, mesmo que agr esteja sendo virtualmente ksksks.
Agradeço tbm ao Ifood,por nós proporcionar esse lugar,onde nossas palavras importam,por nós oferecem um espaço onde conhecemos pessoa novas,criamos laços que podem se torna eterno, obrigada por nós “oferecer” este lugar de acolhimento.
Esse espaço aqui no seu tópico tá um encanto que só @23the_49
Não vou marcar ninguém hoje, a mensagem que quero deixar é pra todos, pois a coletividade no fim, conta mais, na verdade deveria né.
Há várias frases, poemas, ditados, pensamentos… que carrego comigo, um que jamais sai da memória é esse versículo da Bíblia aqui
"Ainda que eu falasse a língua dos homens, sem amor eu nada seria” em 1 Coríntios 13:1.
Independente de quem crê ou não numa força maior, acreditar ou não em Deus…
O amor é linguagem Universal é o que possibilita sermos humanos de verdade, olhar para o próximo com respeito e empatia, Independente das diferenças.
Ele resiste, mas tá em falta.
Por isso deixo essa mensagem aqui pra todos; bora cultivar a semente do amor gente, se plantamos, a colheita é certa
Aaaa lindas palavras, o amor sempre foi e sempre será a porta para conexões verdadeiras, amar é uma arte!.
Isso,plantar o bem sem olhar a quem;pois cada um de nós que fazemos parte da COMU.., através das nossas intenções e palavras, temos a possibilidade de semear e fazer a diferença na vida de alguém, assim fazendo o seu dia mais feliz, então, que juntos possamos fazeraqui um lugar acolhedor.
Hoje, vou de Camões… inspirado no trecho bíblico postado pela @JoiceCosta, acima, os fãs de Renato Russo vão reconhecer a letra de Monte Castelo, aqui também.
Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar-se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor.
Vou dedicar um música,creio que muitos aqui já ouviram
Nossa estadia aqui é passageira,cabe a nós escolher fazer a diferença ou ser apenas mais um então,que cada um viva intensamente,sem ligar para opiniões,seja VOCÊ mesma(o) abrace, sorria, dance,mas faça com paixão.
A vida é curta de mais para viver em uma bolha,seja FELIZ! Mesmo que para muitos, você pareça louco(a)
Como já dizia Caetano Veloso _ De perto, ninguém é normal!
Vier é arte,erra faz parte.