Hot dog é com ou sem purê de batata?🌭

A pergunta que divide opiniões e aquece corações: o hot dog perfeito leva purê de batata ou não? :hot_face::boom: Eu sou time COM PURE, POR FAVOR
Eu já tenho meu time, mas quero saber de vocês:

• Sim, purê é essencial! :potato::heart:
  • Não, sem purê é melhor! :hotdog::sparkles:
0 votante

Deixe seu voto e, se tiver coragem, defenda sua escolha nos comentários! Quem sabe não rola até uma reconciliação com um hot dog recheado de tudo? :joy::fork_and_knife:

10 curtidas

Eu nunca nem comi com purê, nem sei se combina

2 curtidas

Nunca comi com purê mas tenho muita vontade acredito que combina muito

1 curtida

Eu amo cachorro quente com purê, mas aqui na minha cidade é difícil ter lanchonete que coloque :sob: só algumas

1 curtida

Com purê parça sem ideia :hotdog:

2 curtidas

Aqui não é comum purê no cachorro quente. Por falta de hábito, acho nada a ver. E adoro purê. Mas no hot dog, não. Eu experimentaria.

2 curtidas

Se vc gosta de salsicha com purê no prato com arroz e feijão, purê no cachorro quente é essencial, não tem como não gostar

2 curtidas

Eu também nunca experimentei não faço ideia do sabor!

3 curtidas

Dizem que é ótimo com purê. Não experimentei

2 curtidas

É muito bom sim!!! Prove

2 curtidas

Aos que nao provaram, comprem um normal no Ifood e adicionem pure em casa…voces vao se apaixonar

1 curtida

Por mim pode ter purê sim kkkk
Mas se vier sem não tem problema também

:hotdog::two_hearts:

quando me mudei aqui pro Paraná, essa é a coisa que mais me gerava duvida gastronômica de podrão:

Como assim hot dog sem purê???

aqui ainda tem outras peculiaridades como:

• Salsicha eles chamam de Vina, e no hotdog ela sempre vem com molho de tomate.
  • Eles não colocam vinagrete (poxa, já não basta excluir o purê?)
  • Não tem várias barraquinhas / lanchoinetes / restaurantes em que o carro chefe é hotdog, pelo contrário, aqui é super difícil de achar.

Pelo menos onde eu moro, que já é divisa com Santa Catarina.

1 curtida

Nunca tinha visto isso não kkk

1 curtida

Eu amooo purê, mas nunca experimentei no cachorro quente, não sei se comeria, aqui no RJ não é comum :rofl:

1 curtida

Sim com purê, mas sem aquela sacanagem de colocar até feijão com macarrão, tem gente que abusa do pobre lanche, mas hot dog mesmo é pão e salsicha, molho e purê tá liberado colocar junto. :bomb:

1 curtida

Já comi das duas formas… prefiro sem purê hahaha, mas se eu ganhar um com purê, reclamo não…

Coquinha geladinha e pra dentro! Kkkkkk

3 curtidas

Aqui no Rj nao tem costume de colocar pure, entao nunca comi com apenas sem

2 curtidas

Verdade, mas soube que tem um food truck aqui no Rio que tem esta opção.

2 curtidas

É raro eu ver esses foodtrocker

2 curtidas