Bora de polêmicas: Hambúrguer ou Hot dog

• Hambúrguer
  • Hot dog
0 votantes
6 curtidas

Difícil essa hein, mas hambúrguer ganha, porque vai bem em todos os momentos, é bem difícil de enjoar. Já o hot dog acho que é pra uma vontade específica, não consigo comer sempre! :hamburger::hotdog:

7 curtidas

Verdade verdadeira! Hambúrguer tem de tanto jeito que é difícil enjoar, já o Hot Dog, só em ocasiões que a lombriga grita!

5 curtidas

Aqui eu gosto dos dois, tem tempo ruim nao.
mas é bom da uma variada as vezes

5 curtidas

Eu gosto muito dos dois, mas de longe quem ganha meu coração é o hambúrguer :hamburger::heart::heart_eyes_cat:

6 curtidas

Nossa essa é difícil briga de gigantes kkk mas hambúrguer :hamburger: :yum:

6 curtidas

Nem sei o que é Hot dog :joy:

Aki fala é pão com cachorro quente mesmo :hot_face:

5 curtidas

Kkkkk vc está certíssimo, é cachorro quente mesmo e eu amo, só que como eu tenho uma :dog: salsicha de estimação aqui evito falar em português *:rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Verdade! Pra mim é assim tambem. Quando quero hot dog são momentos beem especificos.

5 curtidas

Na real os dois ambos tem suas diferenças mais os dois é bom

5 curtidas

Impossível escolher um! Eu vou de hambúrguer no calor e hot dog no frio :heart_eyes:.

5 curtidas

Acho que sou a única que gosta muito mais de cachorro quente do que hambúrguer :heart::joy:

3 curtidas

Agora eu lembrei do hot dog q vc me deu la em Osasco, que tinha purê de batata e até repolho, tava bom demais :heart_eyes_cat: Salvou minha noite amiga hahahahah :heart:

4 curtidas

Ahhaahhaahha Maby, essa história do pânico que eu fiquei só de olhar aquela embalagem ficou famosa nos bastidores, que bom que perdi a vergonha de te oferecer. :joy::joy::heart: Fiquei muito feliz em te ver aproveitando :clap:t2::clap:t2::kissing_heart: @Amabilin

4 curtidas

Foi a primeira vezz q eu comi um hot dog com garfo hahaha
Tava muito bom, obrigada amiga :heart::heart:

3 curtidas

Ahhahahahaha eu também nunca tinha visto comer dogão com garfo kkkkk :heart::kissing_heart:

4 curtidas

Pergunta difícil, hotdog tem o seu charme, mas iria logo de hambúrguer :yum:

4 curtidas

Escolho os dois !!:face_with_hand_over_mouth::hamburger::hotdog:

4 curtidas

Concordo em gênero, número e grau, disse tudo, perfeito! Representou legal a galera do burgão! :yum:

1 curtida

Kkkkkk se puder, também fico com os dois, pra completar, coloca uma pizza que vira a trindade perfeita…

3 curtidas