- Hambúrguer
- Hot dog
Difícil essa hein, mas hambúrguer ganha, porque vai bem em todos os momentos, é bem difícil de enjoar. Já o hot dog acho que é pra uma vontade específica, não consigo comer sempre! ![]()
![]()
Verdade verdadeira! Hambúrguer tem de tanto jeito que é difícil enjoar, já o Hot Dog, só em ocasiões que a lombriga grita!
Aqui eu gosto dos dois, tem tempo ruim nao.
mas é bom da uma variada as vezes
Eu gosto muito dos dois, mas de longe quem ganha meu coração é o hambúrguer ![]()
![]()
![]()
Nossa essa é difícil briga de gigantes kkk mas hambúrguer
![]()
Nem sei o que é Hot dog ![]()
Aki fala é pão com cachorro quente mesmo ![]()
Kkkkk vc está certíssimo, é cachorro quente mesmo e eu amo, só que como eu tenho uma
salsicha de estimação aqui evito falar em português *![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade! Pra mim é assim tambem. Quando quero hot dog são momentos beem especificos.
Na real os dois ambos tem suas diferenças mais os dois é bom
Impossível escolher um! Eu vou de hambúrguer no calor e hot dog no frio
.
Acho que sou a única que gosta muito mais de cachorro quente do que hambúrguer ![]()
![]()
Agora eu lembrei do hot dog q vc me deu la em Osasco, que tinha purê de batata e até repolho, tava bom demais
Salvou minha noite amiga hahahahah ![]()
Ahhaahhaahha Maby, essa história do pânico que eu fiquei só de olhar aquela embalagem ficou famosa nos bastidores, que bom que perdi a vergonha de te oferecer. ![]()
![]()
Fiquei muito feliz em te ver aproveitando ![]()
![]()
@Amabilin
Foi a primeira vezz q eu comi um hot dog com garfo hahaha
Tava muito bom, obrigada amiga ![]()
![]()
Ahhahahahaha eu também nunca tinha visto comer dogão com garfo kkkkk ![]()
![]()
Pergunta difícil, hotdog tem o seu charme, mas iria logo de hambúrguer ![]()
Escolho os dois !!![]()
![]()
![]()
Concordo em gênero, número e grau, disse tudo, perfeito! Representou legal a galera do burgão! ![]()
Kkkkkk se puder, também fico com os dois, pra completar, coloca uma pizza que vira a trindade perfeita…