- Hambúrguer
- Hot dog
Difícil essa hein, mas hambúrguer ganha, porque vai bem em todos os momentos, é bem difícil de enjoar. Já o hot dog acho que é pra uma vontade específica, não consigo comer sempre!
Verdade verdadeira! Hambúrguer tem de tanto jeito que é difícil enjoar, já o Hot Dog, só em ocasiões que a lombriga grita!
Aqui eu gosto dos dois, tem tempo ruim nao.
mas é bom da uma variada as vezes
Eu gosto muito dos dois, mas de longe quem ganha meu coração é o hambúrguer
Nossa essa é difícil briga de gigantes kkk mas hambúrguer
Nem sei o que é Hot dog
Aki fala é pão com cachorro quente mesmo
Kkkkk vc está certíssimo, é cachorro quente mesmo e eu amo, só que como eu tenho uma salsicha de estimação aqui evito falar em português *
Verdade! Pra mim é assim tambem. Quando quero hot dog são momentos beem especificos.
Na real os dois ambos tem suas diferenças mais os dois é bom
Impossível escolher um! Eu vou de hambúrguer no calor e hot dog no frio .
Acho que sou a única que gosta muito mais de cachorro quente do que hambúrguer
Agora eu lembrei do hot dog q vc me deu la em Osasco, que tinha purê de batata e até repolho, tava bom demais Salvou minha noite amiga hahahahah
Ahhaahhaahha Maby, essa história do pânico que eu fiquei só de olhar aquela embalagem ficou famosa nos bastidores, que bom que perdi a vergonha de te oferecer. Fiquei muito feliz em te ver aproveitando @Amabilin
Foi a primeira vezz q eu comi um hot dog com garfo hahaha
Tava muito bom, obrigada amiga
Ahhahahahaha eu também nunca tinha visto comer dogão com garfo kkkkk
Pergunta difícil, hotdog tem o seu charme, mas iria logo de hambúrguer
Escolho os dois !!
Concordo em gênero, número e grau, disse tudo, perfeito! Representou legal a galera do burgão!
Kkkkkk se puder, também fico com os dois, pra completar, coloca uma pizza que vira a trindade perfeita…