Kkkkkkkkk eu ia fazer um cup nudles e tinha um bolinho ana maria tb na sacola o resto acho q era td cerveja
Nossa, eu amo o hot dog carioca, com um monte de coisa, é o charme 🫶🏻
Que delícia essa variedade, aqui em sp não tem lugares com essas variedades, pelo menos eu nunca encontrei. Uma vez que fui pra Londrina comi um com frango desfiado, foi maravilhoso!
Eu amo esse completão do RJ também, achei muito diferente com pimentão e queijo ralado, mas fiquei apaixonada, comi o de linguiça, tava perfeito mesmo! 🫶🏻
Esse é facinho de fazer em casa hein, e rende muito!
Olha, é a melhor invenção viu, purê no hot dog, eu acho que a parte que combina mais é a salsicha no molho + purê, até com um arroz essa combinação vai bem kkkkkk você é de onde?
Como é o seu @Andreia? O meu sogro só gosta de pão, salsicha, maionese, ketchup e batata palha!
Eu ainda não fui experimentar esse de Osasco, acredita? Eu vou qualquer dia só pra fazer isso, meu sonho essa marmita de hot dog kkkkkkkkkkk
Eu gosto com pure, pao, batata palha, salsicha e só…hehehe
Hmmm muito bom também!
Com arroz eu tô de acordo , hahaaaa
Sou de Minas!
Na próxima visita a SP , vou experimentar …
Prometoooo
Sou comissaria de bordo e vegana! Mas sou paulista ,mudo para salsicha vegana e jamais fico sem purê… sempre que quero comprar hotdog no Sul é uma briga, uma vez falaram “ purê é de curitiba pra cima “ fiquei chateada e nem respondi. O hotdog prensado é maravilhoso tambem! Viva a inclusão do nosso pure, viva a diversidade
Eu sou a favor de termos todas as opções e podermos montar do jeito que gostamos! Hahahaha seja bem vinda a comunidade! 🫶🏻
Bem vinda à Comunidade iFood!
Disse tudo @mayaramilhan! Hot dog sem purê é igual hambúrguer sem pão!
O purê é que dá aquele acabamento por cima e segura tudinho dentro do pão. E quando é prensado então, fica maravilhoso.
Em SP tem alguns lugares excepcionais para comer um bom dog. Dou destaque para o Black Dog, com várias lojas em Sampa, e a Dogueria Perdizes que estão no iFood e eu sempre peço.
Você também tem seus lugares preferidos para matar vontade de dog?
Eu amo muito as suas duas sugestões, principalmente a Dogueria Perdizes, o lanche é enorme e vem bem caprichado!
Nunca provei, vou fazer aqui em casa para experimentar, aqui no Rio no e diferente é sem pure e com tudo que tem direito.rs
Falamos tanto de dog aqui que não vai ter jeito… meu sextou vai ser com um belo Dogão da Dogueria Perdizes (PITBULL) prensado com tudo dentro. Olha só o que vai no pão: salsichas temperada, ketchup, mostarda, maionese, purê de batatas, batata palha, milho, vinagrete, Catupiry, cheddar e molho barbecue, casquinha de queijo, bacon e maionese caseira.
(Crédito da Imagem: App iFood - Dogueria Perdizes)
Faltou um vinagrete!!!
Ta bonito, esse cachorro quente.
O povo nao gosta de pure no Hot dog no sul?