Nossa que legal, na minha cidade os mercados só fazem entregam
Muito bom, facilita demais nas entregas de pedidos
Eu moro no fim do mundo mesmo haha
Aqui só tem pista de avião monomotor, não tem shopping, restaurante de rede? Só Bobs.
Valha-me Deus.
Por aqui temos Burguer King, Giraffas, Bob’s, MC Donald’s e até shopping no cinema. É uma localidade bem legal e com tudo que uma capital precisa, só faltou ter praia e mar aqui pra ficar completa.
Achei bem interessante…aqui na minha cidade ainda não vi…
Espero que essa iniciativa contribua para um serviço melhor e mais ágil, tanta na separação dos produtos quanto nas entregas
@Deni Muito legal, tomara que chegue logo aos outros Estados
Oi @Deni ! Muito legal saber que o time de mercado tá super engajado pra trazer novaa experiências pros clientes!!! Seria legal trazer pra gente quando houver os encontros dos exbaixadores de mercado pra sabermos o que rolou!!!
Nossa que bacana adorei
Eu não sabia desta novidade , mas já gostei pois acredito que é uma forma de os pedidos serem entregues de forma mais ágil e espero que perfeitas também.
Achei essa sinalização muito importante principalmente para os entregadores se localizarem e agilizarem as compras.
Aqui em SP não sei se nunca reparei mas nunca vi em nenhum mercado físico.
Muito legal isso
Na minha cidade o mercado que esta no ifood tem uma area sinalizada so do ifood tbm
Legal demais essa iniciativa, sempre melhorando a qualidade das entregas e ajudando os motoristas a manterem as nossas compras intactas! Que ela se espelha por todas as lojas do Brasil, iFood sempre inovando nas suas ideias e projetos, parabéns!