Já viram essa novidade em Mercados e Atacados? Eu amei, e vocês?

Nossa que legal, na minha cidade os mercados só fazem entregam

2 curtidas

Muito bom, facilita demais nas entregas de pedidos :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu moro no fim do mundo mesmo haha

Aqui só tem pista de avião monomotor, não tem shopping, restaurante de rede? Só Bobs.

6 curtidas

Valha-me Deus.

Por aqui temos Burguer King, Giraffas, Bob’s, MC Donald’s e até shopping no cinema. É uma localidade bem legal e com tudo que uma capital precisa, só faltou ter praia e mar aqui pra ficar completa.

4 curtidas

Achei bem interessante…aqui na minha cidade ainda não vi…
Espero que essa iniciativa contribua para um serviço melhor e mais ágil, tanta na separação dos produtos quanto nas entregas

3 curtidas

@Deni Muito legal, tomara que chegue logo aos outros Estados :clap::clap::clap:

2 curtidas

Oi @Deni ! Muito legal saber que o time de mercado tá super engajado pra trazer novaa experiências pros clientes!!! Seria legal trazer pra gente quando houver os encontros dos exbaixadores de mercado pra sabermos o que rolou!!! :rocket:

3 curtidas

Nossa que bacana adorei

2 curtidas

Eu não sabia desta novidade , mas já gostei pois acredito que é uma forma de os pedidos serem entregues de forma mais ágil e espero que perfeitas também.

1 curtida

Achei essa sinalização muito importante principalmente para os entregadores se localizarem e agilizarem as compras.

Aqui em SP não sei se nunca reparei mas nunca vi em nenhum mercado físico.

2 curtidas

Muito legal isso

1 curtida

Na minha cidade o mercado que esta no ifood tem uma area sinalizada so do ifood tbm

1 curtida

Legal demais essa iniciativa, sempre melhorando a qualidade das entregas e ajudando os motoristas a manterem as nossas compras intactas! Que ela se espelha por todas as lojas do Brasil, iFood sempre inovando nas suas ideias e projetos, parabéns!

1 curtida