Já tomou água hoje? 💦

Já foram os 1,5L de hoje :clap:t2:

4 curtidas

Nesse calor terrível, só água bem gelada pra hidratar! :sweat_drops::sweat_drops:

Obg @MARCILIO e @LucianoRezende por me avisarem!

3 curtidas

Eu preferia cerveja, mas ainda tem chão de trampo aqui… no mínimo até as 22h00.
Mas até lá, bora com água.
:whale:

7 curtidas

Beleza @Tande, só falta 0,500 l

1 curtida

Opa meu amigo! Não sou fã de àgua, mas ,como preciso, optei pela água com gás e limão espremido, assim, garanto minha hidratação .:see_no_evil:
E vc? Já tomou água hoje?

6 curtidas

Como sou magrinho, tomo um copo.
:joy:

4 curtidas

Não sabia que eu precisa de um pato de estimação até ver isso! :see_no_evil::see_no_evil::heart::heart::heart::heart:

5 curtidas

Estou aqui com a minha garrafinha com esse calor não tem nem como ficar sem beber :hot_face:
Valeu @MARCILIO por marcar :smile:

4 curtidas

É esse cálculo que faço também @Flamenguista, na maioria dos dias consigo cumprir, mas é difícil.

Obrigado por me lembrar @MARCILIO @LucianoRezende

5 curtidas

fofurinha né?

2 curtidas

Ainda não bebi água
Não gosto :joy::roll_eyes:

8 curtidas

Obrigada… Você poderia me relembrar de meia em meia hora por favor :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Nossa, vai longe ainda! Bom trabalho
Eu não bebo nadinha de álcool, ia preferir ficar na coca cola gelada mesmo :sweat_smile:

1 curtida

@FernandaEste mistura com um limão, ou compra daquelas saborizadas, mas não fica sem tomar não, como trabalhei em uma fundação que cuida de pacientes em hemodiálise te falo que mesmo sem gostar é 1000 vezes melhor do que ficar com problemas renais.

6 curtidas

@MARCILIO Obrigadinha, acabo de beber mais uma dosinha pelo seu lembrete amigo :clinking_glasses:

3 curtidas

Já bebi águinha… :cup_with_straw:

5 curtidas

Bebo por causa disso. Meu marido tem pedras nos rins, vejo o quanto ele sofre. E olha que ele parece que tem um hidrante colado nele, de tanto que bebe água a todo momento

7 curtidas

Quem lembra???

4 curtidas

Verdade, meu irmão tem e sei como foi difícil
Mas tô tentando melhorar isso cada dia bebo um pouco a mais , mas ainda é bem pouco
Nem tava lembrando das águas saborizadas , vou tentar :heart:

7 curtidas

Eu não gostava muito de beber agua, mas depois que vi os pacientes renais crônicos em hemodiálises e o sofrimento no dia a dia, ai me acostumei em beber água e hoje gosto…

4 curtidas