Mds ![]()
![]()
![]()
Com certeza já tomei, todos os dias são quase 5 litro e claro na garrafa mais linda, que vai em tudo que é lugar comigo.
Inclusive ela está aqui do meu lado
@guilhermereistg que lugar lindo é esse? Adorei. Heheheh sem dúvidas sua melhor companhia, isso aí. Beba muita água. Heheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixe ele que ele é disciplinado. kkkkkkkkk
tendi, parece que deram uma paradinha com a gameficação com brindes físicos né camarada?
Além de muita agua, todos os dias, no fds tb rola umas aguas ardente kkkkkk
Hoje está rolando o Topconteúdo, premiação mensal às cinco melhores postagens, ganha uma caixa e um emblema, igual ao que o mestre @ranielreis usa no avatar.
Otimo lembrete…
Hidratação é coisa séria e necessária e pode ser também agradável e saborosa, coloquei aqui cinco receitas e mais uma plus que fiz ontem e que ficou muuuuuuuito bom, bora lá conferir? E se tiver também uma receita bacana de suco refrescante, coloca lá nos comentários para que possamos també experimentar.
Como faz esse tipo de link que você coloca nos seus textos?
Esse famoso: “aqui” que é um link?
Boa tarde, pessoal!
Bora se hidratar ![]()
![]()
![]()
Sim é um link.
No texto que está escrevendo, vamos dizer que queira enviar você para o texto acima.
Você clica na correntinha de onde quer enviar, no caso seu comentário, depois clica no hiperlink do texto que está escrevendo, vai abrir a caixa de diálogo, você coloca o hiperlink copiado em cima e escreve o texto em baixo, para ficar em negrito o texto use dois asteriscos antes e depois da palavra, sem espaços.
Tenta fazer, se o texto não ficou muito claro, veja o que não entendeu que eu respondo novamente.
Garota… mandou bem pacas!!!
![]()
![]()
![]()
Já tomei coca ![]()
![]()
![]()
Obrigado pela dica… tô aprendendo aos poucos aqui. Fui para o nível 2 e ganhei bônus dos participantes de janeiro mais ativos. Ganhei o emblema novo mais não consigo usar, respondi o @comunibot mas ele diz que não está nos meus adicionados de notificação ou algo assim…
Você me desativou nas suas preferências. Você precisa permitir dicas de integração de novo(a) usuário(a) para interagir comigo.
Oi @renatoollivers acho que o jeito é clicar no @comunibot novamente e reiniciar o tutorial dele desde o início, você deve ter clicado em algo errado na saudação inicial que ele manda quando entramos na comunidade.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.