Já tomou água hoje? 💦

Mds :sweat_smile::rofl::rofl:

9 curtidas

Com certeza já tomei, todos os dias são quase 5 litro e claro na garrafa mais linda, que vai em tudo que é lugar comigo.

Inclusive ela está aqui do meu lado

12 curtidas

@guilhermereistg que lugar lindo é esse? Adorei. Heheheh sem dúvidas sua melhor companhia, isso aí. Beba muita água. Heheheh :droplet::droplet::droplet::droplet::droplet::droplet::face_with_hand_over_mouth::blush::wink:

Deixe ele que ele é disciplinado. kkkkkkkkk

5 curtidas

tendi, parece que deram uma paradinha com a gameficação com brindes físicos né camarada?

2 curtidas

Além de muita agua, todos os dias, no fds tb rola umas aguas ardente kkkkkk

1 curtida

Hoje está rolando o Topconteúdo, premiação mensal às cinco melhores postagens, ganha uma caixa e um emblema, igual ao que o mestre @ranielreis usa no avatar.

5 curtidas

Otimo lembrete…

4 curtidas

Hidratação é coisa séria e necessária e pode ser também agradável e saborosa, coloquei aqui cinco receitas e mais uma plus que fiz ontem e que ficou muuuuuuuito bom, bora lá conferir? E se tiver também uma receita bacana de suco refrescante, coloca lá nos comentários para que possamos també experimentar.

11 curtidas

@LucianoRezende

Como faz esse tipo de link que você coloca nos seus textos?
Esse famoso: “aqui” que é um link?

4 curtidas

Boa tarde, pessoal!

Bora se hidratar :ice_cube::ice_cube::ice_cube:

4 curtidas

Sim é um link.
No texto que está escrevendo, vamos dizer que queira enviar você para o texto acima.
Você clica na correntinha de onde quer enviar, no caso seu comentário, depois clica no hiperlink do texto que está escrevendo, vai abrir a caixa de diálogo, você coloca o hiperlink copiado em cima e escreve o texto em baixo, para ficar em negrito o texto use dois asteriscos antes e depois da palavra, sem espaços.
Tenta fazer, se o texto não ficou muito claro, veja o que não entendeu que eu respondo novamente.

8 curtidas

@LucianoRezende

Entendi.

Veja aqui

7 curtidas

@LucianoRezende

Consegui.
Adorei…
Mais uma dica assimilada!!

Obrigada!!

6 curtidas

Garota… mandou bem pacas!!!
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

@LucianoRezende

O professor é muito bom!!

:100:

6 curtidas

Já tomei coca :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Obrigado pela dica… tô aprendendo aos poucos aqui. Fui para o nível 2 e ganhei bônus dos participantes de janeiro mais ativos. Ganhei o emblema novo mais não consigo usar, respondi o @comunibot mas ele diz que não está nos meus adicionados de notificação ou algo assim…

5 curtidas

Você me desativou nas suas preferências. Você precisa permitir dicas de integração de novo(a) usuário(a) para interagir comigo.

6 curtidas

Oi @renatoollivers acho que o jeito é clicar no @comunibot novamente e reiniciar o tutorial dele desde o início, você deve ter clicado em algo errado na saudação inicial que ele manda quando entramos na comunidade.

6 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.

5 curtidas