Fala galera, realmente a frase “o que mais vão inventar” está mais atual do que nunca. Criaram uma Christinah Rocha “de pixels”. Sim, uma IA que apresenta um programa muito ao estilo “Casos de Família” e que está bombando na internet. Se você ainda não viu e não conhece a apresentadora, senta que lá vem história…
Se você abriu as redes sociais e viu uma apresentadora de maiô preto, cílios exagerados e uma voz robótica mandando verdades em 8 segundos… parabéns, você conheceu a lenda: Marisa Maiô.
Ela não é de carne e osso, mas 100% criada por inteligência artificial. E tem mais carisma que muito ser humano por aí
Criada pelo gênio Raony Phillips, Marisa é a estrela de um talk show insano que mistura estética de programa dos anos 90 com roteiros surreais, dublagens propositalmente tortas e cenários que parecem um delírio pós-novela.
E o melhor? Cada episódio é uma obra-prima do nonsense:
“A senhora se retirando me ajuda a continuar!”
“Se não é pra causar, nem me liga!”
“A convidada trouxe prints… e nós temos as provas.”
Tudo gerado por IA, em vídeos curtos, e com milhões de views , além de parcerias com marcas como OLX e Magalu.
Marisa não só virou meme como também está abrindo espaço pra uma nova era: o entretenimento 100% digital, com humor ácido e estética bugada de propósito.
Agora me conta:
Já caiu na timeline da Marisa?
Você também queria um episódio especial com sua treta de condomínio?
Ou está fingindo que nunca viu porque tem medo de se apaixonar por uma IA?
Comenta aí e marca o coleguinha daqui da comunidade que mandaria uma pergunta no programa da Marisa sem pensar duas vezes.