"Já é a época do Pequi e Manga🥭🥭 por aqui"

O Pequi parece ser mais restrito a regiões tipo sertão né, pro lado de Cordisburgo por exemplo então, tem demais plantações :wink:

4 curtidas

Somos duas então @Nana :mango::yum::yum:
Ô frutinha saborosa ,; viva um bom suco de polpa de manga fresca :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

Nossa :face_with_hand_over_mouth:
Difícil é começar e parar de comer sem exagerar kkkk; o legal é que muita gente vai vendendo pelas estradas né, fica mais acessível pra todo mundo.

5 curtidas

Com o Pequi é tipo ‘Ame-o ou Deixe’o’ :grin:
O cheiro, sabor… é bem predominante, não agrada muita gente :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

:smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: mais um que não vai com a cara do Pequi kkkk.
Em Minas também tem bastante pequizeiros, vendem um doce maravilhoso de pequi, se animar quebrar aquela casca depois dos espinhos, vai encontrar uma castanha incrível, lembra coco, muito saborosa viu :yum:

4 curtidas

Entendi @Joice, vamos ver o q vou achar dessa fruta quando tiver oportunidade de experimentar :smiley_cat::heart:

6 curtidas

Não me dou bem com jaca também não :sweat_smile: essa é muito enjoativa.

5 curtidas

É verdade. É muito bom! Tenho que correr para pegar pois os passarinhos e outros amigos chegam antes. A última vez foi assim:

O pé ainda é pequeno mas às vezes dá uma carregada.

12 curtidas

Dá uma chance sim :+1: comece pelo doce , que pode ficar mais fácil gostar :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Que beleza :smiling_face_with_three_hearts:
Da pra fazer licor também, uma ótima forma de aproveitar, por que realmente estraga rápido ou os bichinhos comem tudo :wink:

5 curtidas

No meu apto não tenho espaço nem pra uma samambaia , triste rs

7 curtidas

Que delícia @izabelepestana ! Um banquete de jabuticaba!

5 curtidas

Que delícia @Francianedias !! Isso sim é qualidade de vida!

6 curtidas

Eu como rápido também. Hahahahaha… Não sou chegada a alcoólicos.

5 curtidas

Menina, isso aí eu acabo rapidinho. Dá tempo nem de pensar kkkkkkkkk

6 curtidas

Amoo jabuticaba, essas estão lindas @izabelepestana :heart_eyes_cat:

6 curtidas

O verão é a melhor época para encontrar frutas maravilhosas!

8 curtidas

Manga aqui em casa é rei kkk todo mundo ama :mango:

9 curtidas

Uma benção de país tropical né, temos tantas frutas suculentas e doces :yum::yum:

8 curtidas

Que bom, fico feliz por voce. Não conheço pequi, pessoalmente né. rsrs

Aqui, é manga rsrsrs nessa época muita manga.

6 curtidas