Itens promocionais que não deixam usar cupom

Hoje, agora mesmo e mais cedo, qualquer coisa que eu tento pedir está em oferta. A parte chata é que não dá para usar cupom e, dificilmente a oferta é mais barata 10 reais (que é o valor do cupom do clube iFood) ou até um cupom de valor maior. Ou seja, não vale a pena. O que vocês acham?

5 curtidas

Seria bom poder usar mais de um cupom, nem que fosse um de entrega

3 curtidas

Isso de não deixar usar cupom me deixa tão irritada principalmente em compras grandes como o mercado

4 curtidas

Eu só queria uma promoção + cupom. Os itens têm desconto de poucos reais e inviabilizam o uso do cuponzinho. E não dá outra opção. Fico sem poder comprar o que quero porque, muitas vezes, a loja toda está em promoção e não um só item. É pedir muito? :dotted_line_face:

2 curtidas

Concordo pior que só mostra quando vamos finalizar a conpra rs

3 curtidas

Para mim já aparece. Eu sei que se algum item promocional estiver no meio, já bloqueia qualquer cupom. Triste fim

2 curtidas

Aí se fosse tudo sem promoção, iria ficar por 10 reais a menos. Mas como tem isso, não posso usar e acho inválido pagar 60 em vez de 50 reais.

2 curtidas

Então, bem antigamente usei acho que 2 vezes o método de usar cupom com ítem em promoção, só que quando usava junto na época vc podia pagar R$0 no pedido e comia de graça​:rofl::rofl::rofl::rofl:

Por isso eles não deixam maís usar os 2 juntos,e também é por isso que os cupons não são de valores altos e o restaurante coloca taxa Alta de entrega pra justamente a pessoa não se aproveitar da plataforma :upside_down_face:

2 curtidas

Entendo seu ponto de vista. Mas uma loja colocar todos os itens em promoção não dá possibilidade de eu escolher nada do restaurante. Poderiam privar pois, para mim, não vale. Pago Clube e quero utilizar. Não estou tentando fazer um pedido de 0,99. Aí sim, deveria impossibilitar o uso de cupom. Enfim… No fim de tudo, os descontos são pequenos, quando o item tá na promo.

2 curtidas

normalmente, quando não quero pegar a promoção, pra usar o cupom, eu adiciono dois itens, e excluo o da promoção. por aqui funciona.

2 curtidas

Em mercado sempre ganho cupom de 30,00 e frete grátis

2 curtidas

Já tentei. Sem efeito… Hahahahah

2 curtidas

Concordo, eu também tentei usar mais não deixa, também o valor das entregas muito alto

2 curtidas

Prefiro que não tenha promoção e o valor da entrega continue o mesmo e o cupom disponível para uso.

1 curtida

chato tmabem é quando o cupom é de x reais mas precisa gastar 3x kkk

2 curtidas

É bem chato isso mesmo :confused:

2 curtidas

@iFood ajuda aí please! Assim complica!

2 curtidas

Vixiiiiiiiii
que chato.

3 curtidas

Seria uma boa isso acontecer :money_mouth_face:

1 curtida