Uma coisa que pra mim não faz sentido… nós, do clube Ifood, não podermos utilizar dois cupons ao mesmo tempo. Porque veja bem…
Eu já tenho os cupons de desconto do clube que estão lá todo mês. Mas, esses dias, ganhei um cupom de 5 reais devido ao atraso de um pedido… só que acaba que ele não vai ter utilidade nenhuma porque geralmente o cupom do clube da um desconto muito maior do que isso…
Por isso, eu acho que alguns cupons deviam ser acumulativos, porque a “recompensa” acaba não servindo de nada. O que vcs acham?
Compartilho do seu relato. Para quem tem clube, realmente, o cupom de “desculpas” e nada é a mesma coisa, e acaba que o Ifood não dá realmente uma bonificação plausível para quem tem o clube.
Concordo, inclusive já disse que os cupons do clube de 10 e frete deveriam poder ser usados juntos. Eu sei o motivo de não, mas estimularia mais o uso do clube.
Seria maravilhoso se isso acontecesse mas a carteira não tem data se expiração e o cupom costuma ter, deveria ter uma fora de usar o do clube + gamificação ou de desculpas que são tipos de cupons diferentes…
Uma vez eu recebi um cupom de 5,00 por causa de um erro… e na hora de usar, o meu cupom do Clube Ifood era maior… dava quase 10,00 de desconto. Resultado: usei o de maior valor… claro! e o cupom que recebi com o tal pedido de desculpas… acabei perdendo a oportunidade de utilizar, pois não permitiu usar os 2 na mesma compra. Acho que o tal cupom de desculpas, deveria ser diferenciado. tiveumaideia