Alguns cupons deviam ser acumulativos!

Uma coisa que pra mim não faz sentido… nós, do clube Ifood, não podermos utilizar dois cupons ao mesmo tempo. Porque veja bem…

Eu já tenho os cupons de desconto do clube que estão lá todo mês. Mas, esses dias, ganhei um cupom de 5 reais devido ao atraso de um pedido… só que acaba que ele não vai ter utilidade nenhuma porque geralmente o cupom do clube da um desconto muito maior do que isso…

Por isso, eu acho que alguns cupons deviam ser acumulativos, porque a “recompensa” acaba não servindo de nada. O que vcs acham?

56 curtidas

Opa Victoria, tudo bem?

Compartilho do seu relato. Para quem tem clube, realmente, o cupom de “desculpas” e nada é a mesma coisa, e acaba que o Ifood não dá realmente uma bonificação plausível para quem tem o clube.

Eu já havia falado a algum tempo atrás sobre.

21 curtidas

Concordo, inclusive já disse que os cupons do clube de 10 e frete deveriam poder ser usados juntos. Eu sei o motivo de não, mas estimularia mais o uso do clube.

18 curtidas

Oi, @victoria.cs @Flamenguista e @Meneguelli nestes casos seria mais justo essa bonificação entrar na carteira e não como cupom. tiveumaideia

17 curtidas

Seria bom se fosse acumulativo.

14 curtidas

Verdade! Aí sim faria sentido.

11 curtidas

Boa tarde.
Eu acho que seria muito bom se isso começar a acontecer.
Boa semana.

13 curtidas

Verdade, tá aí uma coisa que funcionaria melhor ainda que utilizar dois cupons numa só vez…

14 curtidas

Seria maravilhoso se isso acontecesse mas a carteira não tem data se expiração e o cupom costuma ter, deveria ter uma fora de usar o do clube + gamificação ou de desculpas que são tipos de cupons diferentes…

12 curtidas

Concordo.

11 curtidas

Concordo plenamente, fica a sugestão @iFood tiveumaideia

12 curtidas

Verdade. Esse cupom de “desculpa” acaba nem sendo útil muitas vezes.

12 curtidas

@Ester_63 Deus me livre e fofoca, mas esses cupons ja deram uma boa ajuda pra mim, pois utilizo em mercado :sweat_smile:
Eu nem reclamo só agradeço :sweat_smile:

7 curtidas

Concordo totalmente! E que os cupons de clube pudessem ser usados em produtos com descontos, já que os descontos são para todos.

11 curtidas

Concordo @victoria.cs eu semana passada também perdi um de 5 reais por isso….gostei da sugestão

8 curtidas

Verdade! Acaba que quem sai ganhando é quem não tem o clube :sweat_smile:

9 curtidas

Ahhh concordo viu, inclusive já até comentei um tempo atrás. :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Concordo. rsrsrs

5 curtidas

Uma vez eu recebi um cupom de 5,00 por causa de um erro… e na hora de usar, o meu cupom do Clube Ifood era maior… dava quase 10,00 de desconto. Resultado: usei o de maior valor… claro! e o cupom que recebi com o tal pedido de desculpas… acabei perdendo a oportunidade de utilizar, pois não permitiu usar os 2 na mesma compra. Acho que o tal cupom de desculpas, deveria ser diferenciado. tiveumaideia

12 curtidas

Comigo aconteceu o mesmo! :cry:

9 curtidas