O estabelecimento colocou um item em promoção (quando ele está com o mesmo valor de sempre, sendo que agora tem um risco em cima )para o cliente não conseguir utilizar um cupom. Tanto é que, ao fechar a compra, não aparece nenhum desconto porque o valor é o mesmo. Isso deveria ser averiguado melhor, visto que nem um centavo foi diminuído. Complicado!
essa promoção é valida para quem tem assinatura com o club, tanto que o valor do desconto esta com a cor roxa, você é membro do club? se for vai aparecer o cupom para adicionar antes de pagar.
o diamante e a cor roxa é desconto para assinantes do club
Sou assinante, está ativo, tentei comprar. Você não observou que o valor riscado é igual ao atual?? Me refiro a isso. Não há abatimento de valor nenhum.
Promoção de 67,90 para 67,90 e não pode usar cupom. Qual o sentido, né?!
E aí quem é membro do clube ifood, avança a tela para pagar e o cupom do clube entra? Às vezes no meu caso a tela fica oscilando… ja aconteceu contigo? Vai e volta… e eu fico tentando dar ok, qdo o desconto entra… fico agoniada…
verdade, parece bug sera
Entra não. Pq o valor antigo e o novo são iguais. Não tem desconto. Por isso, sem cupons tbm, já que está na promo.
sim as vezes oscila sim, parece que esta bugado
Me parece “esperteza” mesmo.
pode ser também, o restaurante tentou alterar e botou o mesmo valor
Eu entendi o que ela quis dizer… Provavelmente tem um cupom pra ser utilizado pra aquele restaurante, porém pelo que entendi, o restaurante colocou o valor pra não ter abatimento propositalmente… Assim entendi kk já que colocando o valor pelo clube, não tem como colocar desconto nenhum…
Exatamente… Pensei a mesma coisa…
Exato. Coloquei o print justamente por isso. Desconto e valor original são os mesmos. Mas o app entende que tem desconto (não sei como!!!). Pelo visto é só sinalizar que está em promo mas não há nenhum critério como: o valor do desconto tem que ser mais baixo que o valor cheio.
Eu entendi isso também… malandragem que diz?
Muitaaaaaaaaa…
Eu duvido muito disso!! Kkkkkk…
foi muita esperteza mesmo, deveria ter um botao para denunciar essa pratica
Ainda procurei para denunciar mas tudo é sobre coisas nada a ver (conteúdo impróprio, drogas, sei lá mais o quê…)
Não tem sentido espero que revejam