Isso ou Aquilo: Qual você escolheria?

Vamos descobrir suas preferências no iFood. Escolha entre essas opções e responda nos comentários.

Pizza ou Hambúrguer
Sorvete ou AçaíSushi ou Massa
Salgado ou Doce

Se você pudesse escolher apenas uma dessas opções para o resto da vida, qual seria?

6 curtidas

Hambúrguer
Açaí
Sushi
Doce :cookie:

1 curtida

Hambúrguer
Sushi
Doce :yum::yum:

4 curtidas

Hambúrguer
Açaí
Sushi
Salgado

1 curtida

Pizza :pizza:
Sushi :fish_cake:
Doce :cake:

1 curtida

Salgado, Doce e Sorvete.

Pizza :pizza:
Sorvete🍨
Massa🍝
Salgado🍗

Se tivesse que escolher uma só, seria pizza :yum:

Pizza
Açaí
Doce escoheria pizza pelo resto da vida…rs
:smiling_face_with_three_hearts:

Um bom hamburguer artesanal cai muito bem. Açaí sem dúvidas nenhuma. Uma boa lasanha dá muita energia para quem trabalha com o pesado como eu. Um salgado é bom. Escolher um para o resto da vida fica difícil demais :rofl:

1 curtida

Sushi e sorvete :bento::sushi::icecream::ice_cream:

Olá, Comunidade! Quem aqui gosta de jogos em grupo? Sou apaixonado por dinâmicas de escolhas, por isso tive a ideia de criar esta dinâmica para vermos o ponto de vista de cada um. Vamos nos divertir defendendo nossas opiniões e interagir de forma respeitosa e divertida. De quebra, ainda nos ajuda a conhecermos uns aos outros com base em nossas escolhas gastronômicas e formar conexões.

Nesse jogo, você deixa nos comentários o que prefere entre uma das opções de cada imagem abaixo e, se quiser, conta o porquê da sua escolha. Quem sabe não surgem novas reflexões a partir dessa dinâmica? Vou apresentar algumas imagens e você precisa deixar nos comentários apenas uma escolha das duas opções e, se quiser, justificar o motivo, mas o importante é fazer a sua escolha.

1° Rodada: Qual você prefere?

2° Rodada: Qual você prefere?

3° Rodada: Qual você prefere?

Última rodada: Qual você prefere?

13 curtidas

Começando: gosto normalmente de pagar no crédito, já que assim deixo tudo pro final do mês.

Quando gosto de algum restaurante, é difícil mudar tão cedo, mas às vezes busco por algo novo.

Pizza recheada com borda mesmo que normalmente a pizzaria cobre um adicional.

Gosto de aproveitar o que tem em casa assim aprendo uma nova receita sempre. :yum:

3 curtidas

1* Vai no débito pq não tenho cartão de crédito kkkkkk
2* Gosto de conhecer novos restaurantes ainda mais se tiver cupons pra isso rsrs
3* Borda recheada com catupiry amooooo
4* se eu tiver tempo faço minha comida , mas confesso amo Marmitex.

4 curtidas

Costuma pegar aqueles cupons com primeira compra, né? É bom demaais. :yum:

3 curtidas

Sim é ótimo , ainda mais para experimentar né , se não for bom já sabe rsrs

3 curtidas

Imagino! E hoje, conseguiu achar o restaurante aberto?

Hj não pedi nada , como foi pizza direto da geladeira , amo fazer isso no dia seguinte kkkk

2 curtidas

Comi eu quis dizer rsrs

Geladeira, a companheira do dia a dia! Qual foi o sabor? Amo comprar aquelas de caixa que é só esquentar

1 curtida

Portuguesa sem cebola kkk , aquelas de caixa tbm são boas , mas eu queria mesmo era ter feito com a minha massa caseira ,mas não tive tempo. Mas logo vou fazer pizza, esfiha :yum::yum: