Isso ou Aquilo: Qual você escolheria?

Olha que bacana! É difícil de fazer? Nunca tentei fazer própria sempre pego aqueles pré-prontos no mercado, só precisando esquentar mas nem se compara a fazer o próprio. :yum:

1 curtida

Pagar no débito :heavy_dollar_sign:
Pedir no meu restaurante favorito :heart_eyes_cat:
Pizza pode ser com borda recheada :pizza:
Último depende kkkkkkkk :sweat_smile:

7 curtidas

Já ia chamar para dinâmica, @Amabilin! Mas não deu pra editar o comentário depois que postei :joy:

E o Bacon? Colocaria? Te falar que agora fiquei curioso se existe essa opção nas bordas

3 curtidas

Com certeza colocaria apesar d nao ter visto ainda!

3 curtidas

Eu já comi pizza com borda de calabresa com tomate, era perfeita :pizza::heart_eyes_cat:

5 curtidas

Chique, viu! :tada:

Achei que só dava pra colocar catupiry, aqui só dão essa opção, quantas opções tem mais aí?

4 curtidas

Quando tenho vale presente utilizo metade de vale e outra parte pago com cartão de crédito mas a maioria das vezes é sempre no crédito de forma planejada e organizada.
Conhecer novos restaurantes ás vezes, para mim é importante conhecer novos restaurantes para ir fechando a lista de favoritos.
Pizza eu não tenho preferência pode ser com ou sem borda recheada.
Aproveitar o que tem em casa economia e reaproveitamento sempre.

5 curtidas

Isso aí! Sempre gosto de pesquisar receitas no Google pra aproveitar os ingredientes de casa, se não estraga e aí seria dinheiro jogado fora.

Por aqui costumam cobrar um adicional de 5 R$ para cada componente que quiser adicionar nas borda, ao chega a ser a mesma coisa? Às vezes não coloco pra dar uma economizada

3 curtidas

Achei uma borda de cheddar aqui:

9 curtidas

Minha nossa, chega salvei! Aí cobram a mais pra adicionar?

2 curtidas

Aqui cobram também e eu confesso que não sou muito fã de pedir pizza gosto mais daqueles de mercado :laughing:

2 curtidas

Nessa pizzaria eu vi q é grátis!

4 curtidas

Não é difícil não , aí vai a receita q eu faço.
Massa coringa para pão ,pizza e esfiha

Ingredientes:
500ml de água morna
20g fermento biológico seco
4col de sopa de açúcar
1col de sopa de sal
125ml de óleo
1kg de trigo aproximadamente

Preparo:
Em uma vasilha coloque a água morna , fermento biológico seco, sal, óleo o açúcar e misture bem.
Deixe descansar por aproximadamente 15 minutos até obter uma espuma.
Passado esse tempo vá colocando a farinha de trigo aos poucos e mexendo até desgrudar das mãos , agora é hora de sovar a massa por uns 10 minutos .
Coloque num bow e deixe descansar por 30 minutos.
Agora corte a massa no tamanho desejado, abra com o rolo e faça pão, esfiha e pizza
O recheio fica a seu gosto.
Obs: O tempo no meu forno elétrico é 180° por aproximadamente 35min.

7 curtidas

1 crédito e pago fina do mês
2conhecer restantes novos
3 pizza sem borda

2 curtidas

Eu prefiro pagar no débito
Sempre peço em restaurantes conhecidos
Pizza sem borda
Pedir comida com a geladeira cheia

Explicação: tô ficando veia…kkk

5 curtidas

1ª - Pagar no débito :credit_card:
2ª - Sempre é bom conhecer novos restaurante
3ª - Na minha cabeça, pizza sem borda recheada vem com mais recheio kkk🍕
4ª - Pedir comida sempre :joy:

3 curtidas

Bem assim, só tem que tomar cuidado pra não estragar :joy:

2 curtidas

Que pizza bonita, deve estar uma delícia :drooling_face::drooling_face: (menos o cheddar kkk)

3 curtidas

Pagar no débito
Pedir no restaurante favoritos
Pizza com borda recheada
Pedir comida com a geladeira cheia, mas só se eu tiver com muita preguiça de cozinhar kkkk

2 curtidas

Obrigadão pela receita, você sabe fazer de tudo!!! Fico muito impressionado e nem demora muito :star_struck:

2 curtidas