Olha que bacana! É difícil de fazer? Nunca tentei fazer própria sempre pego aqueles pré-prontos no mercado, só precisando esquentar mas nem se compara a fazer o próprio.
Pagar no débito
Pedir no meu restaurante favorito
Pizza pode ser com borda recheada
Último depende kkkkkkkk
Já ia chamar para dinâmica, @Amabilin! Mas não deu pra editar o comentário depois que postei
E o Bacon? Colocaria? Te falar que agora fiquei curioso se existe essa opção nas bordas
Com certeza colocaria apesar d nao ter visto ainda!
Eu já comi pizza com borda de calabresa com tomate, era perfeita
Chique, viu!
Achei que só dava pra colocar catupiry, aqui só dão essa opção, quantas opções tem mais aí?
Quando tenho vale presente utilizo metade de vale e outra parte pago com cartão de crédito mas a maioria das vezes é sempre no crédito de forma planejada e organizada.
Conhecer novos restaurantes ás vezes, para mim é importante conhecer novos restaurantes para ir fechando a lista de favoritos.
Pizza eu não tenho preferência pode ser com ou sem borda recheada.
Aproveitar o que tem em casa economia e reaproveitamento sempre.
Isso aí! Sempre gosto de pesquisar receitas no Google pra aproveitar os ingredientes de casa, se não estraga e aí seria dinheiro jogado fora.
Por aqui costumam cobrar um adicional de 5 R$ para cada componente que quiser adicionar nas borda, ao chega a ser a mesma coisa? Às vezes não coloco pra dar uma economizada
Minha nossa, chega salvei! Aí cobram a mais pra adicionar?
Aqui cobram também e eu confesso que não sou muito fã de pedir pizza gosto mais daqueles de mercado
Nessa pizzaria eu vi q é grátis!
Não é difícil não , aí vai a receita q eu faço.
Massa coringa para pão ,pizza e esfiha
Ingredientes:
500ml de água morna
20g fermento biológico seco
4col de sopa de açúcar
1col de sopa de sal
125ml de óleo
1kg de trigo aproximadamente
Preparo:
Em uma vasilha coloque a água morna , fermento biológico seco, sal, óleo o açúcar e misture bem.
Deixe descansar por aproximadamente 15 minutos até obter uma espuma.
Passado esse tempo vá colocando a farinha de trigo aos poucos e mexendo até desgrudar das mãos , agora é hora de sovar a massa por uns 10 minutos .
Coloque num bow e deixe descansar por 30 minutos.
Agora corte a massa no tamanho desejado, abra com o rolo e faça pão, esfiha e pizza
O recheio fica a seu gosto.
Obs: O tempo no meu forno elétrico é 180° por aproximadamente 35min.
1 crédito e pago fina do mês
2conhecer restantes novos
3 pizza sem borda
Eu prefiro pagar no débito
Sempre peço em restaurantes conhecidos
Pizza sem borda
Pedir comida com a geladeira cheia
Explicação: tô ficando veia…kkk
1ª - Pagar no débito
2ª - Sempre é bom conhecer novos restaurante
3ª - Na minha cabeça, pizza sem borda recheada vem com mais recheio kkk🍕
4ª - Pedir comida sempre
Bem assim, só tem que tomar cuidado pra não estragar
Que pizza bonita, deve estar uma delícia (menos o cheddar kkk)
Pagar no débito
Pedir no restaurante favoritos
Pizza com borda recheada
Pedir comida com a geladeira cheia, mas só se eu tiver com muita preguiça de cozinhar kkkk
Obrigadão pela receita, você sabe fazer de tudo!!! Fico muito impressionado e nem demora muito