Isso não tá certo, IFood. Não sabe brincar, não desce pro play

Boa dica! Porque já perdi uma semana neste tempo curto.

3 curtidas

Nossa uma semana, eu ficaria bem brava viu? Kk :face_with_hand_over_mouth: tomara que funcione e não perca mais os chek ins diários

4 curtidas

O aplicativo Ifood nao deixa pagar uma compra com o salda em carteira do Ifood Moedas e Doofi? Nao sabia…

3 curtidas

Deixa, só tem prazo para resgatar as moedas do link das moedas e do doofi.

3 curtidas

Nao consigo pagar nada usando somente as Moedas Ifood + Doofi que resgatei… nao abre nem a opção de PIX. Só aceita cartão e a fatura ainda não está paga… aff…

3 curtidas

Já deu uma olhada na aba ajuda?

4 curtidas

Hoje eu entrei pela manhã e ainda não tinha kkk e antes eu não perdia um, agora está complicado😅

3 curtidas

Marca o sininho de notificação no canal que não perde mais

3 curtidas

Vou olhar… obrigada pela ajuda.

4 curtidas

Karamba… agora que vi esse sininho… Obrigada.

:bellhop_bell:

4 curtidas

Não por isso, um pequeno detalhe que passa despercebido e a gente nem vê ou entende né? Espero que te ajude.

5 curtidas

Exatamente… eu só recebo quando perco o check in, aí no dia seguinte eles enviam e falam: você não fez seu check in, começa tudo de novo, bobona… ahahahahahahahahahaha

4 curtidas

Deixa, sim… mas estas moedas tem validade… depois de um tempo o saldo some.
Deixa até combinar com outra forma de pagamento para completar o valor do pedido.

3 curtidas

Sinceramente, @brunadob , eu acho esta estratégia um belíssimo tiro no pé… e já desisti de moedas e check ins… E se o Doofie também começar a dar novidade, abandono sem dó nem piedade.

3 curtidas

E agora que colocaram o checkin sem prazo me tiram o doofi? Me ajuda a te ajudar @ifood

5 curtidas

Você vai deixar de consumir, de usar o iFood por causa das moedas e Doofi?

2 curtidas

Claro que não… só não vou me escravizar esperando a boa vontade deles em disponibilizar alguns centavos diários por meia hora com um link que muitas vezes está quebrado. Não vale o stress, non è vero, amici?

3 curtidas

Agora sim chegamos no mesmo raciocínio, o que vier é lucro, deu pra resgatar moedas ótimo, não deu, tudo bem também.
O iFood tem que atender nossas expectativas quanto ao funcionamento do app e não quanto a um programa de recompensas.

2 curtidas

Só por Jesus, amiga, só por Jesus… ahahahahahahahaha

Mas eu apenas questionei a questão do programa de recompensas… que é um presentinho de grego… ehehehehehehehe… Já a funcionalidade do app e dos restaurantes e entregadores, não é um assunto que eu queira tratar aqui, para não fugir do tema. Tenho minhas restrições (que não são poucas), deixo claro nas avaliações, inclusive quanto à responsabilidade de quem intermedia a prestação de serviço, que, no caso, é a Start up, mas, como eles mesmos dizem, aqui não é o local adequado para reclamações. A gente vai no Reclame Aqui ou no Procon.

6 curtidas