Interstellar - O FIM DA TERRA NÃO SERÁ O NOSSO FIM. Especial 10 Anos 🪐

:rofl: :rofl:
Amanhã sou eu, como podemos ficar ansioso com um filme que a gente já viu tantas vezes né

3 curtidas

Nem eu sei explicar. Sério! Nossa. Que filme. Eu chorei muito, lembrando agora, me emociono também. Eu estou até agora emocionada. @Luizfer267

Bom filme, sei que vai ser tudo pra você. kkkkk

2 curtidas

Assisti @Josineide !!! Que máximo! Não havia assistido no cinema então foi incrível! Não chorei, mas cariam uns ciscos nos meus olhos kkkkkk

5 curtidas

Faz parte viu @Luizfer267 as emoções rolam também quando os homens se emocionam. kkkkkk que bom que você aproveitou bem o filme. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

3 curtidas

Poderia ter uma continuação né. Será que um dia?

4 curtidas

Eu também acho que sim, pois dar margem pra isso, não conseguimos ver se ele foi resgatado no final. rsrsrs seria um sonho. hehehehe

2 curtidas

@Luizfer267 tive que vim mostrar a você. Heheheh ganhei de uma amiga. Que sabe que amo esse filme e tudo sobre planetas. :ringer_planet: hehehe

5 curtidas

Uau! @Josineide! Isso que é uma amiga de verdade que conhece seus gostos. Ainda é personalizada com o seu nome. :rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

Preciso nem comentar que AMEI, né… Voce sabe, hehehhe um dos presentes mais lindos em todos os sentidos, nem me fale @Luizfer267 quiz logo vim compartilhar com voce meu amigo, que temos os mesmos gostos. hehehe sabe quando voce fica feliz e quer compartilhar com um amigo, foi assim minha sensação. Muito obrigada pela sua amizade. :rocket::rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Que bom que deu tudo certo. :blush:

2 curtidas
1 curtida
3 curtidas

https://www.instagram.com/p/DHzbKW4vBJ9/?igsh=MWZlNHZ0dm1obHlpcQ==

O futuro! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Boa tarde.
Publicação interessante.
Bom domingo.

2 curtidas

Boa tarde, muito obrigada. :smiling_face::sun_with_face:
Bom domingo pra Sra. Também! :smiling_face:

1 curtida

:ringed_planet::ringed_planet::ringed_planet::ringed_planet::hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Olha @Josineide

1 curtida

Acabei de ver, e amei. Queria uma desse. Heeheheh :alien:

1 curtida

@Caique ficou sabendo? De que horas será em? :smiling_face:

1 curtida

Ainda não assisti,está na minha lista a algum tempo,mas com certeza verei ele…

1 curtida