Amanhã sou eu, como podemos ficar ansioso com um filme que a gente já viu tantas vezes né
Nem eu sei explicar. Sério! Nossa. Que filme. Eu chorei muito, lembrando agora, me emociono também. Eu estou até agora emocionada. @Luizfer267
Bom filme, sei que vai ser tudo pra você. kkkkk
Assisti @Josineide !!! Que máximo! Não havia assistido no cinema então foi incrível! Não chorei, mas cariam uns ciscos nos meus olhos kkkkkk
Faz parte viu @Luizfer267 as emoções rolam também quando os homens se emocionam. kkkkkk que bom que você aproveitou bem o filme.
Poderia ter uma continuação né. Será que um dia?
Eu também acho que sim, pois dar margem pra isso, não conseguimos ver se ele foi resgatado no final. rsrsrs seria um sonho. hehehehe
@Luizfer267 tive que vim mostrar a você. Heheheh ganhei de uma amiga. Que sabe que amo esse filme e tudo sobre planetas. hehehe
Uau! @Josineide! Isso que é uma amiga de verdade que conhece seus gostos. Ainda é personalizada com o seu nome.
Preciso nem comentar que AMEI, né… Voce sabe, hehehhe um dos presentes mais lindos em todos os sentidos, nem me fale @Luizfer267 quiz logo vim compartilhar com voce meu amigo, que temos os mesmos gostos. hehehe sabe quando voce fica feliz e quer compartilhar com um amigo, foi assim minha sensação. Muito obrigada pela sua amizade.
Que bom que deu tudo certo.
Boa tarde.
Publicação interessante.
Bom domingo.
Boa tarde, muito obrigada.
Bom domingo pra Sra. Também!
Olha @Josineide
Acabei de ver, e amei. Queria uma desse. Heeheheh
@Caique ficou sabendo? De que horas será em?
Ainda não assisti,está na minha lista a algum tempo,mas com certeza verei ele…