Interação do app: ansiedadeeee

Genteeeee…me ajuda a entender!
O Ifood mudou as interações com a gente qdo fazemos pedido. Fica aparecendo na aba do celular que o pedido foi aceito. Até aí, ok. Mas dp, fica aparecendo notificação q o pedido tá sendo preparado. Em seguida, aparece de novo. E de novo!! Minha ansiedade griiiiita!! Eu, achando q é o entregador q chegou na loja, ou q o pedido saiu, mas não!!! É a mesma notificação de novo! Tá acontecendo com vcs? Me ajudem!! Fone e ansiedade é demais pra mim! :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

16 curtidas

Sim o Ifood está mudando a interação do aplicativo mesmo

3 curtidas

Mudou mesmo, achei mais bonitinho. Aqui não apareceu varias vezes a mesma mensagem, deve ter bugado.

3 curtidas

Essa repetição aí não reparei. Será que não é algum bug momentâneo não ?

8 curtidas

Então, @Vanessahq , acredito q possa ser. Aguardando o retorno do suporte @iFood .

2 curtidas

Sim , aqui também está assim , eu gosto muito dessa notificação pq as vezes eu esqueço kkk

3 curtidas

Eu adoro as notificações! Acompanho os pedidos por ela, @Nathicruz
O q me atazana as ideia é o repeteco incessante da mesma notificação! “Tá preparando.” Dp de cinco minutos, “tá preparando.” Dez minutos dp, “tá preparando”…:exploding_head::exploding_head::exploding_head::exploding_head:

4 curtidas

Essa notificações repetitivas são bem chatas mesmo

2 curtidas

Tomara que seja um bug momentâneo, @Neusimar , pq se for novo jeito de avisar, eu detestei!

1 curtida

Eu acredito que deve ser um bug mesmo e logo vai ser resolvido

2 curtidas

Espero que seja porque receber muitas notificações ataca a minha ansiedade tbm kkkk

5 curtidas

Vi que mudou a forma de notificação… No meu não ficou repetindo as notificações :thinking:

3 curtidas

Que estranho. Deve ser bug, como já citaram nos comentários. Quando pedi não ficou nesse looping não de sendo preparado.

Ficou bem intuitiva está nova notificação e bem destacada na tela, mas isso ai é um caso isolado.seu e inusitado. Depois faz um novo pedido e testa para ver se não acontece mais esse incômodo :sweat_smile:. Esperamos que normalize e você tenha uma melhor experiência como nós tivemos :sunglasses:

4 curtidas

Então, @Caique , já fiz uns cinco ou seis desde a mudança, e está se repetindo. Vou aguardar pra ver se normaliza, já q pelo jeito, foi comigo q aconteceu…

4 curtidas

Poxa @JulianaBruce, entendi você, eu até tinha falado pra outras pessoas sobre esse novo designer dos push de notificação que mudou — pra mim apareceu na terça-feira (27/08), achei super legal pois tá bem otimizada, os números da previsão estão maiores, tem imagens ilustrativas a cada avanço do pedido, o Push explica sobre o código de entrega, e a notificação não fica despercebida na tela, como você pôde ver :sweat_smile:

O que aconteceu com você provavelmente deve ser algum bug, até então é o primeiro relato na comunidade sobre esse looping neste novo designer. Torcer para que seja apenas uma falha! :smiling_face:

3 curtidas

Muito obrigada pole carinho, @Caique ! Eu tb gostei das mudanças, achei fofinho…rs
Agora, vamos torcer pra normalizar por aqui! :grin:

4 curtidas

Magina, me solidarizo com você sim. É chatinho mesmo a gente tá aguardando nosso item na maior espera e ser enganado por outra notificação que não queremos que seja kkkkkk. É decepcionante haha.

:fist_right:t4::fist_left:t4: Mas logo logo tudo se ajeitará aí!!

3 curtidas

Estou adorando todas as mudanças q o @iFood vem fazendo está cada dia melhor :purple_heart:

3 curtidas

Kkkk tenho ansiedade também imagino como vc fica

2 curtidas

Nem fale, menina! Mas espero q ajuste aqui. Eu postei pra comunidade pq teve um outro bug q eu notei, mas foi na comunidade, e todo mundo tb tava tendo. Aí, imaginei q pudesse ser com todo mundo de novo, e q valia a pena avisar pela comunidade. Mas q bom q é algo só por aqui. Vamos ver se melhora, pra eu não ter q aumentar minha medicação! :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::grimacing::smile:

2 curtidas