Genteeeee…me ajuda a entender!
O Ifood mudou as interações com a gente qdo fazemos pedido. Fica aparecendo na aba do celular que o pedido foi aceito. Até aí, ok. Mas dp, fica aparecendo notificação q o pedido tá sendo preparado. Em seguida, aparece de novo. E de novo!! Minha ansiedade griiiiita!! Eu, achando q é o entregador q chegou na loja, ou q o pedido saiu, mas não!!! É a mesma notificação de novo! Tá acontecendo com vcs? Me ajudem!! Fone e ansiedade é demais pra mim!
Sim o Ifood está mudando a interação do aplicativo mesmo
Mudou mesmo, achei mais bonitinho. Aqui não apareceu varias vezes a mesma mensagem, deve ter bugado.
Essa repetição aí não reparei. Será que não é algum bug momentâneo não ?
Então, @Vanessahq , acredito q possa ser. Aguardando o retorno do suporte @iFood .
Sim , aqui também está assim , eu gosto muito dessa notificação pq as vezes eu esqueço kkk
Eu adoro as notificações! Acompanho os pedidos por ela, @Nathicruz
O q me atazana as ideia é o repeteco incessante da mesma notificação! “Tá preparando.” Dp de cinco minutos, “tá preparando.” Dez minutos dp, “tá preparando”…
Essa notificações repetitivas são bem chatas mesmo
Tomara que seja um bug momentâneo, @Neusimar , pq se for novo jeito de avisar, eu detestei!
Eu acredito que deve ser um bug mesmo e logo vai ser resolvido
Espero que seja porque receber muitas notificações ataca a minha ansiedade tbm kkkk
Vi que mudou a forma de notificação… No meu não ficou repetindo as notificações
Que estranho. Deve ser bug, como já citaram nos comentários. Quando pedi não ficou nesse looping não de sendo preparado.
Ficou bem intuitiva está nova notificação e bem destacada na tela, mas isso ai é um caso isolado.seu e inusitado. Depois faz um novo pedido e testa para ver se não acontece mais esse incômodo . Esperamos que normalize e você tenha uma melhor experiência como nós tivemos
Então, @Caique , já fiz uns cinco ou seis desde a mudança, e está se repetindo. Vou aguardar pra ver se normaliza, já q pelo jeito, foi comigo q aconteceu…
Poxa @JulianaBruce, entendi você, eu até tinha falado pra outras pessoas sobre esse novo designer dos push de notificação que mudou — pra mim apareceu na terça-feira (27/08), achei super legal pois tá bem otimizada, os números da previsão estão maiores, tem imagens ilustrativas a cada avanço do pedido, o Push explica sobre o código de entrega, e a notificação não fica despercebida na tela, como você pôde ver
O que aconteceu com você provavelmente deve ser algum bug, até então é o primeiro relato na comunidade sobre esse looping neste novo designer. Torcer para que seja apenas uma falha!
Muito obrigada pole carinho, @Caique ! Eu tb gostei das mudanças, achei fofinho…rs
Agora, vamos torcer pra normalizar por aqui!
Magina, me solidarizo com você sim. É chatinho mesmo a gente tá aguardando nosso item na maior espera e ser enganado por outra notificação que não queremos que seja kkkkkk. É decepcionante haha.
Mas logo logo tudo se ajeitará aí!!
Estou adorando todas as mudanças q o @iFood vem fazendo está cada dia melhor
Kkkk tenho ansiedade também imagino como vc fica
Nem fale, menina! Mas espero q ajuste aqui. Eu postei pra comunidade pq teve um outro bug q eu notei, mas foi na comunidade, e todo mundo tb tava tendo. Aí, imaginei q pudesse ser com todo mundo de novo, e q valia a pena avisar pela comunidade. Mas q bom q é algo só por aqui. Vamos ver se melhora, pra eu não ter q aumentar minha medicação!