Interação do app: ansiedadeeee

Pra mim aparece duas vezes que o pedido está sendo preparado não intendi o porque mas achei valido rs.

4 curtidas

Olha aí, @Jean ! Mais um que teve a notificação duplicada! Será que será assim a partir de agora? Tomara que não…rs

4 curtidas

Ansiedade grita alto Juh :joy:

3 curtidas

Quando a fome ataca a ansiedade vem junto de bônus :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Kkkkk ai tadinha , parte do aumentar a medicação me pegou kk

1 curtida

Será que este problema tem relação com o modelo do aparelho ou o sistema operacional, @Nathicruz? O meu é Android e não tive esse bug. Inclusive, fiz pedido na padaria hoje, observei tudo e cada avanço só foi sinalizado pra mim nos push uma vez :eyes:

3 curtidas

Vi gente comendo que sim, eles estão mudando

1 curtida

Pode ser em , eles estão fazendo muitas atualizações e é normal dar esses bug no início até estabilizar

1 curtida

O meu tb é Android, @Caique

Comigo não tem acontecido assim, não.
Que estranho, hein?

1 curtida

Agora ficou bom.
Deve ter sido momentâneo. :fireworks:

Tem como desativar as notificações “de fora” do aplicativo… Eu, por exemplo, quando meu celular tá bloqueado não aparece na tela não. Só se eu desbloquear.

Aí eu fico monitorando mesmo

2 curtidas

Ainda não teve essa mudança no meu. Será que não é um bug? :thinking:

1 curtida

Eu gosto das notificações. Ajuda pq fico distraída no celular…rs
E agora já normalizou!

2 curtidas

Não sei, @beatrizfreitas … agora o meu tá normal. Mas pergunta na ajuda pq o seu não mudou. As vezes precisa atualizar o app.:wink:

1 curtida

eita, que bom saber que por aí a notificação agora estar funcionando normal, @JulianaBruce :grin:
Ficou mais intuitiva e bem mais ampla na tela, né?!! :stew::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Sim!! A única coisa é q é só abrir o aplicativo que aparece a notificação. E como às vezes faço vários pedidos ao mesmo tempo, fica um chuva de notificação! :smiley:

Sim, já percebi também essa atualização.