Pra mim aparece duas vezes que o pedido está sendo preparado não intendi o porque mas achei valido rs.
Olha aí, @Jean ! Mais um que teve a notificação duplicada! Será que será assim a partir de agora? Tomara que não…rs
Ansiedade grita alto Juh
Quando a fome ataca a ansiedade vem junto de bônus
Kkkkk ai tadinha , parte do aumentar a medicação me pegou kk
Será que este problema tem relação com o modelo do aparelho ou o sistema operacional, @Nathicruz? O meu é Android e não tive esse bug. Inclusive, fiz pedido na padaria hoje, observei tudo e cada avanço só foi sinalizado pra mim nos push uma vez
Vi gente comendo que sim, eles estão mudando
Pode ser em , eles estão fazendo muitas atualizações e é normal dar esses bug no início até estabilizar
O meu tb é Android, @Caique …
Comigo não tem acontecido assim, não.
Que estranho, hein?
Agora ficou bom.
Deve ter sido momentâneo.
Tem como desativar as notificações “de fora” do aplicativo… Eu, por exemplo, quando meu celular tá bloqueado não aparece na tela não. Só se eu desbloquear.
Aí eu fico monitorando mesmo
Ainda não teve essa mudança no meu. Será que não é um bug?
Eu gosto das notificações. Ajuda pq fico distraída no celular…rs
E agora já normalizou!
Não sei, @beatrizfreitas … agora o meu tá normal. Mas pergunta na ajuda pq o seu não mudou. As vezes precisa atualizar o app.
eita, que bom saber que por aí a notificação agora estar funcionando normal, @JulianaBruce
Ficou mais intuitiva e bem mais ampla na tela, né?!!
Sim!! A única coisa é q é só abrir o aplicativo que aparece a notificação. E como às vezes faço vários pedidos ao mesmo tempo, fica um chuva de notificação!
Sim, já percebi também essa atualização.