Insônia... como vencer e como lidar. 💤

Pauta excelente impecável na qual me incluo,belas dicas #boratestar

2 curtidas

Agradeço.
:blush:

1 curtida

Obrigado @ByLuh

1 curtida

Uma dica muito importante, que Já vi o Paulo Muzy e outros profissionais falarem é, desligar qualquer tipo de tela 2 horas antes de dormir CR7 não atende nem telefone nesse período, como o @LucianoRezende disse caminhadas ajudam muito, se desligar o celular 2 horas antes e nesse intervalo ir ler um livro. Provavelmente melhore um pouco, faça o teste e nos fale @Marcelagobi, e exercício físico é bom terminar umas 2 horas antes ou mais, antes de dormir.

2 curtidas

Exercícios estou fazendo, mas a tentação do celulr é grande :sweat_smile: tenho que me policiar pois tenho pais e sogros com certa idade e moro mais próximo e então não posso desligar… .mas meu problema é mais as preocupações do dia a dia… infelizmente eu fico pensando no amanha como se ele fosse o hoje e sou extremamente ansiosa. Ms vou tentar as dicas para uma noite melhor. Obrigada pela ajuda :star_struck:

2 curtidas

Sei como é, existe óculos com proteção contra luz azul, se for só para emergência acredito que não mude o sono, li esses dias que até essas luzes de LED fazem mal

1 curtida

Por isso fazer uma agenda ajuda muito o cérebro desligar, pois o amanhã já está programado.

2 curtidas

Disponha amigo!

1 curtida

Eu tenho insônia e ansiedade
Tem dias que consigo dormi 3h da manhã 6h já tô de pé
Já tentei tirar o telefone de perto não deu certo pra mim kk
Aí já que não consigo dormir arrumo casa kkk

3 curtidas

Normalmente quem sofre de ansiedade tem insônia, não é uma regra, mas a ansiedade prejudica na descontração.

1 curtida

O vinho já me ajuda bebo uma taça se eu olhar pra cama já tô dormindo :joy::joy:

1 curtida

Bom, melhor que tomar ansiolíticos.
:rofl:

2 curtidas

Tmj,durmo às duas e as cinco já tô de pé varrendo quintal rs
Pra piorar sou noturna, então não se assuste se me pegar as 10 da noite lavando roupas ou passando pano em casa kkkk

2 curtidas