Imbondaria Amaral

Alguns dos assuntos aqui é sobre o preguiçoso, então vim contar uma história de outro preguiçoso aqui da minha cidade Divinópolis MG :joy::joy::joy: Acho que muitos deve conhecer a história

Do maior preguiçoso que resolveu abrir seu próprio negócio… Vamo lá primeiro é que não tem hora de abrir e nem de fechar , é na surpresa :joy: valores café é 5 reais , mas se você lava o copo é de graça
Atendimento vip (pega i leva) , e se reclamar do atendimento, tá reclamando de você kkk Se chega um cliente pedindo pra leva 10 pão de queijo ele não vende , porque faz pouco aí não vai dá para os outros comprar também :joy: É uma resenha esse cara , mais o pão de queijo dele é maravilhoso nuu :drooling_face::heart_eyes: , e por incrível que pareça sim deu certo são 4 anos assim , e pelo jeito diferente dele abrir um estabelecimento ficou famoso , já foi na Ana Maria Braga , e teve vários encontros com o chefe Bertolazzi e agora também vende boné, xícara, blusa com as frases dele :heart::joy:

21 curtidas

Interessante o local kkk

3 curtidas

Kkk sempre tem que ter um preguiçoso

4 curtidas

Kkkk legal!

4 curtidas

Sempre :joy:

2 curtidas

É ótimo lá kk♥️

3 curtidas

Fiquei com vontade de ir lá kkkkkk

5 curtidas

Muito Legal este lugar @FernandaEste

3 curtidas

Fica em que lugar da Bahia ? :rofl:

2 curtidas

Detalhe se você não lavar o copo ele dá o copo para você pra ele não lavar :joy:

5 curtidas

Esse é do preguiçoso de Divinópolis mesmo :joy::joy::joy:

4 curtidas

Poxa mt longe kkk

3 curtidas

@FernandaEste o dono é parente do preguiço ?..rsrs

2 curtidas

Tô achando que é :joy::joy::joy:

2 curtidas

O lugar parce bem legal mesmo !!!

2 curtidas

Eu ja vi o video do dono da taberna falando do atendimento kkkkk achei sensacional, um dia ainda vou la conhecer, espero que esteja aberto quando eu for kkk

3 curtidas

Amei a estética, um preguiçoso de bom gosto :joy:

3 curtidas

Bem divertido gostei!

3 curtidas

Ten que ir depois das 9 antes das 17:00 :joy::joy::fearful:

1 curtida

Muito bom kkkk

1 curtida