@FernandaEste A preguiça neste caso deu certo
Que maneiro, gostei muito já quero á caneca. kkkkkkkk
Pelo menos pra ele deu
Amei elas também , diferente Kkkk
Acho que já tenho primeiro local pra levar uma pessoa, pela a propaganda convenceu.
Mas chegue cedo, porque do nada ele fecha também, @ranielreis
Depende da parceira não enrolar por 1 hora kkkkkkkkkkkkk
Acho que será inevitável.
Vou marcar a hora e apareço 1 hora antes, fico esperando na sala enquanto vejo os baixinhos brincarem
Interessante! Adorei a frase divertida da caneca
Na minha cidade tem um boteco que, apesar de ser bar, chama Queijaria do Mário. Não sei o pq do nome e apesar de o povo ir principalmente pra beber, ele tem uns queijos mesmo tanto pra levar como pra comer na hora, e são bons.
O bar fecha cedo, 22h, 22h15 estourando já encerrou. E o Mário tem um jeito típico de fechar, quando dá 21h45 ele toca um sino que tem dentro do bar, é o aviso pro pessoal começar a pagar a conta. Mais uns 10min ele bate o sino de novo. E qd dá 22h ele sai expulsando geral: Mete o irritado mal humorado e sai gesticulando ‘acabou, não tem mais cerveja, vambora cês tudo’. Mas é tudo fingimento, só pra encerrar e ir pra casa. É até engraçado por às vezes ele não aguenta e solta umas risadas no meio
A cidade toda conhece o Mário e a queijaria, um dos caras mais queridos de Itajubá.
Combinou comigo essa frase
Tô imaginando a cena aqui
bom ir nesses lugares que os donos da umas doideras dessa, acaba divertindo mais kkk
Imagino o povo que não conhece, chegando lá a primeira vez e ele faz isso, já iam de mí mi mi
ele é uma figura, tranquilo, gente boníssima, trata todo mundo bem, só criou esse personagem pra hora de fechar
sim é bem mais divertido, acho que é o bar que o povo mais gosta da cidade
Que legal kkkkkk
Gostei, deu vontade de conhecer
Tá certo, povo faz hora de mais pra ir sair do bar
Super vale a pena conhecer kkk
sim mas ele rompeu 100% essa barreira de formalidades, não tem cerimônia, bota o povo pra fora com gosto
@Vitorfp esse boteco vai fazer parte do tour gastronômico tb quando vc vier a itajubá
Gente q demais, só tô vendo agora esse tópico e já quero visitar o lugar HAHAHAHA