Carnaval 2026 com i-Food é tudo de bom

Fala galera, tá faltando pouco mais de 30 dias pro Carnaval bater na porta… e a pergunta já começou a ecoar: vai ser bloquinho, praia, interior, descanso em casa ou tudo isso misturado? :performing_arts::sun:

Se eu pudesse realmente escolher, ia ser os antigos bailes em salão (bons tempos), Carnaval família com marchinhas antigas, Gal Costa, Moraes Moreira, muita confete e serpentina, mesa e cadeira para o descanso nas pausas, mas de umas décadas pra cá o carnaval deixou de ser só diversão e virou um grande negócio, com a venda de avatares e grandes aglomerações, mas é o que temos pra hoje, aqui em Bragança temos o Carnapraça, os blocos e bailes em clubes (que já não são como antes).

Inclusive até a alimentação, o esquenta e a hidratação agora ficou High tech, onde quer que você esteja, uma coisa é quase certa: em algum momento, a fome e a sede vai aparecer. E aí vale a velha máxima carnavalesca moderna, se tem i-Food, tem solução. Seja no apê alugado com a galera, no hotel, na casa da tia ou naquele cantinho estratégico pra recuperar as energias entre um bloco e outro, pedir comida ou um combo com bebida ou refri salva o dia (e a noite).

Agora conta pra gente: onde você costuma usar o iFood no Carnaval? Tem aquele pedido clássico pós-bloco? Aquela descoberta inesperada numa cidade diferente? Ou aquele restaurante que já virou tradição carnavalesca? As dicas da comunidade sempre valem ouro :eyes::hamburger:

E já que a ideia é curtir até a quarta-feira sem arrependimentos, fica o lembrete amigo:

• Bebida? Pode, mas com moderação.
  • Água? Muita. O tempo todo.
  • Protetor solar? Não é luxo, é sobrevivência.
  • Celular e dinheiro? Atenção redobrada, porque ninguém quer dor de cabeça no meio da folia.
  • Alimentação? Comer bem ajuda (e muito) a manter o pique e evitar perrengue.

Carnaval bom é aquele que termina com histórias pra contar e não com ressaca moral, física ou financeira :sweat_smile:
Agora é com você: onde vai ser o seu Carnaval 2026 e qual pedido do iFood não vai poder faltar? Coloca nos comentários pra gente poder ficar atualizado…

:oncoming_fist: :beach_with_umbrella: :desert_island:

12 curtidas

Vou passar no sítio com minha família e lá é sem Ifood :joy::woman_facepalming:t2:

Mas eu fico de olho nas promoções de mercado e bebidas no Ifood e vou comprando as coisas de vagar , para não apertar

Gosto de curtir o carnaval em lugar de boa, bagunça organizada :joy: entre amigos e família

4 curtidas

São dois… já gostei muito mais de Carnaval, hoje já nem aguento mais um baile das 22h00 à 04h00 como antigamente…

:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Eu nunca aguentei :joy::woman_facepalming:t2: nem antes dos filhos

No máximo foi até 2h custando

4 curtidas

Meu plano inicial era passar o carnaval em Salvador, mas dado o alto índice de criminalidade que faz os outros estados ficarem pra trás (e não é motivo de orgulho isso), não me senti à vontade pra sair de casa e ir acompanhar o carnaval.

O plano desde o início do ano era começar a fazer e a me forçar fazer coisas que nunca fiz antes, ainda mais por algumas razões pessoais que culminaram isso percebi que nunca foquei em mim como deveria, vou passar em casa mesmo, mas se surgir algum convite da família não pensarei duas vezes

5 curtidas

Ah… já fui bom nisso, época de Carnaval era da sexta até a quarta-feira de cinzas direto… mas, era solteiro, sem filhos e muuuuito mais jovem.

:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Tá osso mesmo isso em todo país.

Eu também, vou aproveitar o clube e o Carnapraça aqui mesmo, minhas filhas vão para Belo Horizonte este ano, vão com uma galera, então nãofico muito preocupado, até já alugaram um apê no Airbnb.

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

3 curtidas

Tu era animadao :joy::joy::joy:

2 curtidas

Vão aproveitar bem as terras mineiras, tenho um amigo em Ponte Nova – MG que chamou pra ir conhecer, tenho curiosidade, mas por hora não tô muito no ritmo de sair, só que já vi conversas da família sobre alugarem uma casa ainda esse ano, vou ver se vão colocar em prática

2 curtidas

Em casa mesmo amigo, “boa romaria faz quem em sua casa está em paz”, conhece esse ditado Lu?

2 curtidas

Nunca ouvi falar, mas faz um grande sentido.

2 curtidas

Passo carnaval aqui na praia em uns bloquinho em Santos SP com a família

1 curtida

Andei consultando sobre a segurança de Belzonti e … fiquei satisfeito, embora a informação seja da Secretaria de Segurança de lá, né?

2 curtidas

Opa… tu mora na Baixada?

2 curtidas

Siiiiim.. até que dona Silvia cassou meu mandato.

1 curtida

Sim moro guerreiro

2 curtidas

Sempre fico com o pé atrás quando a informação vem de quem fornece a organização, porque sempre será mil maravilhas, não vão chegar e falar “temos guardas, mas cuidado, viu!!” dando a entender que não tem quantidade suficiente, sem que seja uma empresa de renome terceirizada pra auditar se a quantidade de segurança realmente tá boa em proporção de quantas pessoas vão passar pelo local e se de fato surtiu efeito, fico com um pé atrás

2 curtidas

Eu também, por isso coloquei a ressalva… mas menos violenta que a Salvador, Rio e São Paulo, deve ser mesmo. Mais tranquilo, eu diria…

:grimacing: :grimacing: :grimacing:

2 curtidas

Colocou esse trio junto à criminalidade é mais forte que o exército de muitos países e não só em armamentos até em tecnologia por mais bizarro que seja, uma pena :confused:

2 curtidas

Praia de José Menino, né?

:thinking: :thinking: :thinking:

4 curtidas