iFood + Uber 📱

Boa tarde.
Oi pessoal, tem pesquisa, se quiser vem participar:
@Pirenopolis , @Xandy40 , @Liaflor , @Lia_Stoco , @Talita2196 , @Mester , @Tatiana , @Tatiana-11 , @Tati007 e @topmi .
Boa semana.

4 curtidas

Tentei após o almoço agorinha e continua dando erro, Josi. Até o fim de tarde tento de novo, é o jeito. Ah, olhei meus apps iFood e Uber mais cedo e estão atualizados. Tomara que ajeitem logo essa possível falha no vínculo :head_shaking_vertically:

4 curtidas

Boa tarde.
Oi @Marcus61 , de nada.
:blossom:

2 curtidas

Também viu, quero vincular logo e começar a testar. Tá certo, o meu o Uber pediu pra atualizar, o iFood está atualizado.

Vamos aguardar mais tarde. :wink:

6 curtidas

Inclusive heehehe não sei se vocês perceberam mas agora tem uma opção de todo mês resgatar uma promoção, regatei agora, da Uber no aplicativo iFood. Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

Não tinha prestado atenção nessa novidade ainda, já que não conseguir resgatar na época o one por que já sou. kkkkk aí percebeu que apareceu isso hoje.

7 curtidas

@Caique @Jean apareceu pra atualizar agora o aplicativo do iFood, veja o de vocês. Estou atualizando e depois vou tentar vincular novamente. :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: :rocket: cuidem vocês também.

Nossa mesmo erro, :woman_facepalming:t2: ela ate tem acesso aos dados mais não vai. A notificação que apareceu enquanto estava digitando aqui. kkkk

9 curtidas

@Andreia007 por avisar!
Tá dando erro, vou tentar de novo depois.

7 curtidas

Quero ver as promoções e ofertas que vamos receber por conta disso! :wink:

8 curtidas

Novidade boa essa, não sabia.

7 curtidas

Muito bom novidade muito boa essa.

7 curtidas

Boa tarde.
Oi, @Jeanmarques , bem vindo a comunidade Ifood.
Boa semana.
:sunflower:

8 curtidas

Obg, mas sou de SP, pelo q entendi é pra BH, não é? Está até em negrito no tópico

9 curtidas

Isso mesmo @ReMaruta somente em BH

8 curtidas

Obg @marylove!!! Fiquei em dúvida vendo o pessoal testar, achei q tivesse entendido errado :rofl::rofl:

9 curtidas

Perfeito,agora só falta testar :folded_hands:

9 curtidas

Boa tarde.
Oi @ReMaruta , eu vi agora a sua mensagem, .
De nada.
Boa semana.

5 curtidas

Tiraram o link e atualizaram que é somente pra quem está em BH ? Nossa uma pena viu Ifood heeheheh queria poder testar, mas fazer o que né, kkkkk :woman_facepalming:t2: esperar se estender para outros estados em breve. :handshake::smiling_face_with_sunglasses::rocket::rofl::clap:t2:

@Caique , @Jean e @Bruna.Mendes por isso que não estávamos conseguindo, eles atualizaram o tópico, então é isso, somente BH como eles atualizaram no tópico, uma pena, por que estávamos empolgados pra testar em?

Batemos o recorde de testar mais rápido do que eles atualizarem. kkkk :smiling_face_with_sunglasses::rocket::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Seja muito bem vindo @Jeanmarques espero que esteja gostando da comunidade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink:

7 curtidas

Galera não lê o enunciado e já sai fazendo o flood.
:rofl: :rofl: :rofl:

Mas… respondendo a pergunta, @iFood… não, eu não estou em BH.
:man_shrugging:

9 curtidas

Oi @Xeique :backhand_index_pointing_down: é só para BH, por enquanto…

8 curtidas