iFood + Uber 📱

Verdade kkkkkkkk :rocket::rofl:

8 curtidas

Eu amei essa parceria :star_struck::heart_eyes:

Uso muito os dois, vou testar agora :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Que demaisssssss, já vou sincronizar aqui e aproveitar o melhor dos dois apps favoritos! Que venham mais e mais novidades, amoooooo!!!

10 curtidas

Amei a novidade!!! :heart::black_heart:

6 curtidas

Bom dia.
Agradeço por me informar .
:sunflower:

5 curtidas

A parceria perfeita agora prontinha pra usar @Caique :smiling_cat_with_heart_eyes:

Por nada amigo :heart:

10 curtidas

bom deeeeemais! iFood + Uber = eu amo

11 curtidas

4 curtidas

Bom dia.
Tem novidade, se quiser vem participar:
@Ale90 , @Andrea66 , @andrezasilva25 , @Rodrigobs , @brunafaim , @Bankaizero , @Crisrjbr1969 , @dgslv , @Eduardo7.7 , @Elaine_santos .
Boa semana.

8 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::rocket: isso mesmo amigo.

6 curtidas

De nada querida. :hugs::clap:t2:

4 curtidas

Boa tarde.
Tem nividade, se quiser vem participar:
@EliRodrigues , @Estefanny3 , @Ester_63 , @Di_23 , @Flamenguista , @Francianedias , @Mirella , @mirita , @ferrnanda , @GracielaMandu .
Boa seemana.

8 curtidas

Está dando erro @Sak26 ainda não arrumaram pelo visto, eu também não conseguir. Apareceu pra eu atualizar meu aplicativo da Uber vamos ver se depois de atualizar eu consigo, volto aqui pra dizer se deu certo ou não.

Está dando o mesmo erro, mesmo tendo atualizado o aplicativo da Uber. Viu amigo @Caique não esta dando certo, e você já tentou depois?

6 curtidas

Boa tarde.
@luizheiras , @Gi2024 , @imthehell , @JoiceCosta , @kbonardi , @Ketli , @Kell6 , @lidy2 , @lufepeper , @lucaaslemos .
Boa semana.

7 curtidas

Boa tarde.
@luiz_bfelipe , @Lidyy , @Marcus61 , @Marcelagobi , @marylove , @natdoofi , @Osvaldojr , @paulo98 , @PriTrevizan , @Qlana .
Boa semana.

8 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem participar:
@RobertaM , @ReMaruta , @Tande , @Tupolev , @ViviSawada , @viniciusjhu , @jhu , @JuCast , @Julliana , @TatiGeronimo7 .
Boa semana.

7 curtidas

A combinação perfeita os dois melhores app juntos @iFood e uber :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Obrigado por me marcar @Andreia007

2 curtidas

Boa tarde.
@Secrety , @SenhoraLany , @Seppi , @Vinynine , @Vinimed , @Vivi , @Vitorfp , @Vitor144 , @Viviana , @xnegx .
Boa semana.

5 curtidas

Boa tarde.
@23the_49 , @Marcostra , @Bifood , @Marianac , @Mariia , @Yurioliver , @Walace2 , @Kathielekaiser , @Jamile9 , @JhonJhon9 .
Boa semana.

4 curtidas