Verdade kkkkkkkk ![]()
![]()
Eu amei essa parceria ![]()
![]()
Uso muito os dois, vou testar agora ![]()
Que demaisssssss, já vou sincronizar aqui e aproveitar o melhor dos dois apps favoritos! Que venham mais e mais novidades, amoooooo!!!
Amei a novidade!!! ![]()
![]()
Bom dia.
Agradeço por me informar .
![]()
A parceria perfeita agora prontinha pra usar @Caique ![]()
Por nada amigo ![]()
bom deeeeemais! iFood + Uber = eu amo
Bom dia.
Tem novidade, se quiser vem participar:
@Ale90 , @Andrea66 , @andrezasilva25 , @Rodrigobs , @brunafaim , @Bankaizero , @Crisrjbr1969 , @dgslv , @Eduardo7.7 , @Elaine_santos .
Boa semana.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isso mesmo amigo.
De nada querida. ![]()
![]()
Boa tarde.
Tem nividade, se quiser vem participar:
@EliRodrigues , @Estefanny3 , @Ester_63 , @Di_23 , @Flamenguista , @Francianedias , @Mirella , @mirita , @ferrnanda , @GracielaMandu .
Boa seemana.
Está dando erro @Sak26 ainda não arrumaram pelo visto, eu também não conseguir. Apareceu pra eu atualizar meu aplicativo da Uber vamos ver se depois de atualizar eu consigo, volto aqui pra dizer se deu certo ou não.
Está dando o mesmo erro, mesmo tendo atualizado o aplicativo da Uber. Viu amigo @Caique não esta dando certo, e você já tentou depois?
Boa tarde.
@luizheiras , @Gi2024 , @imthehell , @JoiceCosta , @kbonardi , @Ketli , @Kell6 , @lidy2 , @lufepeper , @lucaaslemos .
Boa semana.
Boa tarde.
@luiz_bfelipe , @Lidyy , @Marcus61 , @Marcelagobi , @marylove , @natdoofi , @Osvaldojr , @paulo98 , @PriTrevizan , @Qlana .
Boa semana.
Boa tarde.
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem participar:
@RobertaM , @ReMaruta , @Tande , @Tupolev , @ViviSawada , @viniciusjhu , @jhu , @JuCast , @Julliana , @TatiGeronimo7 .
Boa semana.
A combinação perfeita os dois melhores app juntos @iFood e uber ![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado por me marcar @Andreia007
Boa tarde.
@Secrety , @SenhoraLany , @Seppi , @Vinynine , @Vinimed , @Vivi , @Vitorfp , @Vitor144 , @Viviana , @xnegx .
Boa semana.
Boa tarde.
@23the_49 , @Marcostra , @Bifood , @Marianac , @Mariia , @Yurioliver , @Walace2 , @Kathielekaiser , @Jamile9 , @JhonJhon9 .
Boa semana.