Crossover dos sonhos

Fala, pessoal. Que parceria você acha que seria interessante o iFood firmar pra converter em benefício para assinante do Clube (por exemplo, Cinemark, Globoplay, 99)?

9 curtidas

Como sugestão, eu sugiro parceria com Strava, algo pra gente obter mensalidade grátis ou desconto.

4 curtidas

Netflix ,Amazon talvez

6 curtidas

Cinemark seria toooop😍

6 curtidas

Buser, sem dúvidas 🩷

6 curtidas

Gympass, Domino’s, Spotify…

7 curtidas

Seria uma ótima parceria!! Incentivando o pessoal que pratica esportes, a minha sugestão é dentro do mundo de streaming como Netflix. :handshake:

4 curtidas

Ja tem o Cinemark pra quem é clube ifood

5 curtidas

Seria muito top eu iria adorar

3 curtidas

Apesar de ja ter a 99 eu iria gostar muito se fosse uber

3 curtidas

Amazon Prime, sem dúvidas

3 curtidas

Um streaming ia ser tudo de bom e combina com a proposta do iFood para aqueles dias que a gente não quer sair de casa pra nada. Podem até fazer uma campanha conjunta com esse foco. Assistir o filme e a série favorita em casa sem precisar cozinhar nem sair pra comprar o rango

4 curtidas

Acho que qq plataforma de streaming seria bem legal :slight_smile:

5 curtidas

Pessoal, pra quem é clube iFood já existe uma parceria com a Cinemark, de segunda a quarta você compra um ingresso e ganha outro, é só ir até a bilheteria e resgatar o ingresso com o código no app do iFood, na seção “Clube iFood” :sparkles:

7 curtidas

Inclusive botei eles como exemplo por isso, porque esses já temos. A ideia é a gente jogar pro universo os que ainda não temos. Quem sabe o senhor iFood lê nossas ideias e se interessa por alguma, né?

4 curtidas

Simm, eu só aproveitei o gancho pra mostrar pro pessoal o que já temos também, eu mesma não sabia do benefício do Cinemark até pouco tempo atrás kkkkkkkkk

3 curtidas

Amaria ter streamings a preços mais acessíveis. Ainda não usei o Cinemark, que já faz parte do pacote, né?

4 curtidas

Assinantes do clube iFood tem 2x1 ingresso no cinemark valido se nao me engano 1 vez no periodo de 30 dias! Confere lá!

4 curtidas

@Jean Expliquei como funciona e onde consegue resgatar o ingresso do Cinemark nessa resposta :grin:

3 curtidas

@lelancho eu não sei kkk a @Vivi tem as manhãs viu kkkk

3 curtidas