Fala, pessoal. Que parceria você acha que seria interessante o iFood firmar pra converter em benefício para assinante do Clube (por exemplo, Cinemark, Globoplay, 99)?
Como sugestão, eu sugiro parceria com Strava, algo pra gente obter mensalidade grátis ou desconto.
Netflix ,Amazon talvez
Cinemark seria toooop😍
Gympass, Domino’s, Spotify…
Seria uma ótima parceria!! Incentivando o pessoal que pratica esportes, a minha sugestão é dentro do mundo de streaming como Netflix.
Ja tem o Cinemark pra quem é clube ifood
Seria muito top eu iria adorar
Apesar de ja ter a 99 eu iria gostar muito se fosse uber
Amazon Prime, sem dúvidas
Um streaming ia ser tudo de bom e combina com a proposta do iFood para aqueles dias que a gente não quer sair de casa pra nada. Podem até fazer uma campanha conjunta com esse foco. Assistir o filme e a série favorita em casa sem precisar cozinhar nem sair pra comprar o rango
Acho que qq plataforma de streaming seria bem legal
Pessoal, pra quem é clube iFood já existe uma parceria com a Cinemark, de segunda a quarta você compra um ingresso e ganha outro, é só ir até a bilheteria e resgatar o ingresso com o código no app do iFood, na seção “Clube iFood”
Inclusive botei eles como exemplo por isso, porque esses já temos. A ideia é a gente jogar pro universo os que ainda não temos. Quem sabe o senhor iFood lê nossas ideias e se interessa por alguma, né?
Simm, eu só aproveitei o gancho pra mostrar pro pessoal o que já temos também, eu mesma não sabia do benefício do Cinemark até pouco tempo atrás kkkkkkkkk
Amaria ter streamings a preços mais acessíveis. Ainda não usei o Cinemark, que já faz parte do pacote, né?
Assinantes do clube iFood tem 2x1 ingresso no cinemark valido se nao me engano 1 vez no periodo de 30 dias! Confere lá!
@Jean Expliquei como funciona e onde consegue resgatar o ingresso do Cinemark nessa resposta
@Jean Dá uma olhadinha