Eu no meu dia menos FÃ do IFOOD! 🤭

Eu me tornei quem eu mais temia… :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing:

Estou igual aquele ditado popular, não sei se vocês conhecem… Mais é assim!

Eu só acredito vendo, eu vendo não acredito.

Pronto… Essa sou eu no meu dia menos fã kkkkk

Hoje estava com saudades de pedir sanduíche :hamburger::woman_facepalming:t2:

Não poderia deixar de pedir na melhor hamburgueria da minha cidade, e compartilhar um pouco com vocês o carinho que tenho por esse restaurante.

Toda minha janta, com ajuda de CUPONS

Fazendo boas escolhas, consegue aproveitar o máximo o clube, pra quem é do clube, e pra quem não é os cupons.

Esse restaurante sempre envia um lembre com uma música :musical_note:, eu acho isso muito importante, nunca repetiram as músicas. Heheheh

Mais uma vez muito obrigada @iFood

Estou me acostumando já. kkkkk

13 curtidas

Coca tá 9 que isso :flushed: que roubo

5 curtidas

Pois é mais não tinha coca cola, ai enviaram guarana rsrs. Só compro quando vale a pena rsrsrs

3 curtidas

Qual foi a música que enviaram? fiquei curiosa, não consegui ler direito :sweat_smile:

3 curtidas

Não conseguir entender também, acredito que deve ser uma musica em inglês rs eles sempre mandar algumas que conheço, essa não conseguir rsrs

2 curtidas

Parece que tá escrito September… faria sentido, porque estamos em setembro, agora só precisamos descobrir quem canta :sweat_smile:

4 curtidas

Pensando bem rsrs parece mesmo. rsrs

2 curtidas

Aqui é entre 13,00 à 16,00

2 curtidas

Nossa, muito caro viu. Eu só compro nas promoções e com cupom. Heheheh

1 curtida

O cuidado com o pedido e o carinho com o cliente faz toda diferença no pedido :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Sim faz viu @Jean penso da mesma forma. :handshake::wink:

2 curtidas

Perae já digo rs

Acho que é essa aqui:

2 curtidas

Vocês são o próprio FBI kkkkkk adorei, @GomesLuh ter colocado a música aqui. Que ótimo. @mila :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Sou suspeita mulher kkkk
Eu respiro música!
Saudades inclusive dos meus tempos de rádio,mas isso é outra pauta rs

E se/quando quiserem posso deixar uma música por dia aqui pra vocês como faço no app vizinho haha’
Bjo!

2 curtidas

Eita, que coisa boa. Pode deixar uma música sim. Adoro música também. :musical_note:

1 curtida

Pfvr Luh creio que todos aqui como nós amamos músicas :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que bacana esse carinho com o cliente :grin:

3 curtidas

ja ia falar, acho que é essa mesmo

2 curtidas

Fatou só um docinho :chocolate_bar::chocolate_bar:

3 curtidas

Se eu te dizer que veio, mais mãe já pegou deu nem tempo pegar. kkkkk uma serenata. :rofl::rofl::rofl: