iFood que já tenho uma conta com um e-mail que nunca usei!

Oi, pessoal! Acabei de me mudar para o Brasil, acabei de tirar o CPF e um novo número de celular brasileiro. Quando fui criar uma conta nova no iFood, apareceu que já existe uma conta vinculada a um e-mail que eu não reconheço. Ele só mostra os últimos dígitos do e-mail. Mas, de qualquer forma, sou novo no Brasil e nunca tive uma conta no iFood. Como posso registrar uma conta se não tenho acesso a esse e-mail que nunca usei?!

3 curtidas

Eu acho q vc pode criar um novo email pra fazer uma nova conta. Espero q consiga .

Talvez, o seu numero de celular ja tenha pertencido a alguma outra pessoa antes, que realizou um cadastro no ifood.

2 curtidas

Pede ajuda nos canais oficial do @iFood, que aí sim eles conseguem investigar isso pra vc

@Vivi é uma explicação do que pode estar acontecendo com ele

Deve ser algum bug de sistema

1 curtida

O aplicativo não me deixa fazer nada sem fornecer o e-mail completo que estava conectado anteriormente a esse novo número de telefone que tenho. Ele não me deixa criar uma nova conta com um novo e-mail.

Talvez, mas agora não consigo criar uma conta sem ter aquele e-mail antigo, o que é impossível, pois ele nunca foi meu em primeiro lugar.

Como faço isso? Pensei que o iFood não tivesse nenhum canal oficial fora do portal do cliente.

Você sabe como entro em contato com o iFood para avisar isso sem ter uma conta?

Eita , aí é complicado né, mas espero q vc consiga resolver.

Se na sua tela de erro, não tem nenhuma opção de ajuda ou contato, tenta esse e-mail aqui:

suporte@ifood.com.br

1 curtida

Obrigado! Vou entrar em contato.

Oi, tem certeza de que esse é o e-mail certo? Não funcionou para mim. Existe algum outro canal para entrar em contato com o iFood?

É o e-mail divulgado por eles. Nunca precisei acionar ninguém, então não sei se existe outros :cry:
Mas como vc conseguiu entrar na comunidade ?! Pra entrar não precisa ser o mesmo e-mail cadastrado no app do @iFood ?

não precisa o mesmo e-mail cadastrado no app