Exclui minha conta no Ifood, agora quero criar outra conta com email diferente e não consigo, na última parte do cadastro quando pede nome, sobrenome e CPF diz “tivemos um erro”. Entraram em contato comigo pelo email, mas quando retorno eles me ignoram
Oii @Monickkj — boa tarde e bem vinda aqui na comunidade.
Talvez a única maneira de você conseguir resolver este problema com o cadastro novo é abrindo um ticket no Reclame Aqui iFood, verificar o que pode tá acontecendo e receber melhores orientações, é possível que os agentes de suporte possam te ajudar nisso.
Seja bem vinda a comunidade, @Monickkj
Já abri 3 reclamações no reclame aqui, eles entram em contato pedindo algumas informações ou pedem pra explicar o que aconteceu, eu respondo e eles não retornam
Minha nossa, pois tenta dar uma ênfase que realmente eles possam responder você até a resolução final de caso concluído. Sinto muito pela demora em você ter seu caso resolvido. A equipe deve tá tratando muitos casos, por isso o agente não dá retorno rapidamente pra você. Mas tenta reaver de novo seu chamado ou enviar novo caso.