Não consigo recriar minha conta após troca de e-mail

Excluí a minha conta no Ifood, pois queria criar uma conta nova na plataforma utilizando um endereço de e-mail diferente, porque os outros eram antigos. Ocorre que, não consegui criar uma conta nova. Todas as vezes que eu tentei criar uma conta aparece uma mensagem de erro, informando que não foi possível. Já tentei desinstalar o aplicativo e instalar novamente, já tentei reiniciar o telefone, bem como, já tentei fazer outros procedimentos para ver se seria possível criar uma nova conta, sem sucesso. Ele fala que eu tenho uma conta num e-mail que eu nunca vi e não sei qual é. Espero que a plataforma consiga entrar em contato comigo para resolver a situação o mais breve possível.

3 curtidas

Oi @Mariana_corturato1 bem vinda a comunidade :waving_hand:
Você trocou o e-mail e o seu n° de telefone também? depois que se exclui a conta, só é possível criar outra com e-mail e contato diferentes, pois o número fica ligado a sua conta pra acesso entendeu.
Tenta ai e qualquer coisa marca a gente que tentamos ajudar, embora aqui não tenha suporte.
Fique a vontade pra interagir conosco viu :blush:

Ola boa tarde, fiz um cadastro no Ifood aí quando vou entrar no app ele aparece essa tela, e depois volta pro início, não consigo fazer mais nada por favor me ajudem quero começar a correr no com o Ifood

A tela que aparece

Poxa, algo deu errado

Não foi possível fazer está ação no momento. Por favor, tente novamente.

Toda vez que entro no app 15 vezes no dia me aparece essa mensagem

1 curtida

Olá @Vitor_Entregas tudo bem?
Bom, deduzindo pelo seu nick, se for aplicativo de entrega, tente resolver primeiro por aqui, enviando mensagem, mas se for sobre o aplicativo de consumidor, abra uma reclamação aqui, em ambos os casos uma equipe do i-Food vai te atender, ok?

1 curtida

Seja bem vindo @Vitor_Entregas