Gente, amei! Comer fora e ainda com desconto é tudo de bom @ifood arrasando como sempre
Fiquem de no canal de zap para se inscrever no próximo formulários de descontos. Não é só para a cidade de São Paulo, vale em todo estado Siga o canal “iFood pra Comer Fora - São Paulo” no WhatsApp
Espero que em breve chegue aí pra você. kkkj
@Mirella aeeeee arrasou bonita, que experiência incrível viu. Já quero pra mim, heeheheh isso mesmo, vamos todos acessar o canal, eu não sou de SP e estou. Heheheh muito obrigada por compartilhar querida. Que bom que gostou da experiência. Mirela conta mais detalhes, na hora de pagar já aparece o desconto como é essa parte? Hehehe adoro os detalhes.
Então, você fala que tem o cupom da Maquinona, aí o cobrador pede pra digitar o número de celular na maquina, se tiver recebido o desconto já entra
Nossa, que massa, adorei saber como é simples. Quero mais pessoas utilizando em. Heheheh fica de olho Mirella esses dias tinha cupom de R$ 100,00 parabéns pela experiência e o restaurante adorei viu, no seu padrão. Heeheheh
Fico de olho, assim que ver algo posto aqui pra vocês.
Eu preenchi o formulário para ter acesso ao cupom mas não recebi nenhuma confirmação. É assim mesmo?!
Sim, acredito que na sua região tem que surgir os restaurantes como foi com a Mirella, acredito que ela preencheu mas só após recebeu no WhatsApp o aviso que tinha disponibilizado um restaurante próximo ao seu endereço, né isso @Mirella ?
Muito legal
Sim, depois quando tiver a oportunidade aproveite, é pra vocês que são de SP.
Ah com certeza
Estou adorando essa opção do resumo. Heeeh olhe aí @Mirella @lucaaslemos
Estou sem curtidas viu @Marcelagobi hehehe voltar curto tudo. kkkkk
@lucaaslemos eu também preenchi e não veio nenhuma confirmação em seguida. E como a Josi disse, somente depois enviaram a confirmação do restaurante disponibilizado na região para utilização do desconto.
Acredito que eles vão vendo as pessoas que preencheram e de acordo com cada região, endereço, vão disponibilizando de acordo com os parceiros, por isso a disponibilidade de preencher um cadastro, pois como é uma parceria nova, e é relativamente um valor bom, hehehe fico na torcida @lucaaslemos meu amigo que jaja chegue pra você essa mensagem no WhatsApp viu.
vá nos atualizando. Com qualquer novidade.
@Mirella quando tiver o link pra preencher novamente preencha, pra sabermos se tem limite, ou se a qualquer momento pode solicitar. Heheeh
Pelo que entendi, pode solicitar sempre, mas será somente uma vez por restaurante esse desconto mais alto.
Que bom, então cuidem meu povo. Heheh se eu tivesse essa oportunidade aqui, já teria usado. kkkk não percam os próximos link pra solicitar. Heheheh muito obrigada Mirella.
Boa tarde.
Eu já gostaria de visitar SP, e conhecer os resturantes maravilhosos e aproveitar esses cupos de R$150,00, gostei de sua publicação.
topconteudo
Bom domingo.
Muito obrigada @Andreia007 que bom que gostou, fico feliz. Heheheh também já queria ser de SP rs espero que com o tempo amplie pra nós de outros estados e cidades né… rs
Pra você também, bom domingo e bom descanso.