IFood para comer fora - São Paulo! 💰

Gente, amei! Comer fora e ainda com desconto é tudo de bom @ifood arrasando como sempre :100:
Fiquem de :eyes: no canal de zap para se inscrever no próximo formulários de descontos. Não é só para a cidade de São Paulo, vale em todo estado Siga o canal “iFood pra Comer Fora - São Paulo” no WhatsApp

10 curtidas

Espero que em breve chegue aí pra você. kkkj

5 curtidas

@Mirella aeeeee arrasou bonita, que experiência incrível viu. Já quero pra mim, heeheheh isso mesmo, vamos todos acessar o canal, eu não sou de SP e estou. Heheheh muito obrigada por compartilhar querida. Que bom que gostou da experiência. Mirela conta mais detalhes, na hora de pagar já aparece o desconto como é essa parte? Hehehe adoro os detalhes.

5 curtidas

Então, você fala que tem o cupom da Maquinona, aí o cobrador pede pra digitar o número de celular na maquina, se tiver recebido o desconto já entra :blush:

6 curtidas

Nossa, que massa, adorei saber como é simples. Quero mais pessoas utilizando em. Heheheh fica de olho Mirella esses dias tinha cupom de R$ 100,00 parabéns pela experiência e o restaurante adorei viu, no seu padrão. Heeheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

Fico de olho, assim que ver algo posto aqui pra vocês.

6 curtidas

Eu preenchi o formulário para ter acesso ao cupom mas não recebi nenhuma confirmação. É assim mesmo?!

7 curtidas

Sim, acredito que na sua região tem que surgir os restaurantes como foi com a Mirella, acredito que ela preencheu mas só após recebeu no WhatsApp o aviso que tinha disponibilizado um restaurante próximo ao seu endereço, né isso @Mirella ? :wink:

4 curtidas

Muito legal :sparkling_heart: :sparkling_heart:

5 curtidas

Sim, depois quando tiver a oportunidade aproveite, é pra vocês que são de SP. :smiling_face::wink:

5 curtidas

Ah com certeza :sparkling_heart:

5 curtidas

Estou adorando essa opção do resumo. Heeeh olhe aí @Mirella @lucaaslemos :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

7 curtidas

Estou sem curtidas viu @Marcelagobi hehehe voltar curto tudo. kkkkk :laughing:

5 curtidas

5 curtidas

@lucaaslemos eu também preenchi e não veio nenhuma confirmação em seguida. E como a Josi disse, somente depois enviaram a confirmação do restaurante disponibilizado na região para utilização do desconto.

6 curtidas

Acredito que eles vão vendo as pessoas que preencheram e de acordo com cada região, endereço, vão disponibilizando de acordo com os parceiros, por isso a disponibilidade de preencher um cadastro, pois como é uma parceria nova, e é relativamente um valor bom, hehehe :blush::smiling_face: fico na torcida @lucaaslemos meu amigo que jaja chegue pra você essa mensagem no WhatsApp viu. :laughing::wink: vá nos atualizando. Com qualquer novidade.

5 curtidas

@Mirella quando tiver o link pra preencher novamente preencha, pra sabermos se tem limite, ou se a qualquer momento pode solicitar. Heheeh :wink:

5 curtidas

Pelo que entendi, pode solicitar sempre, mas será somente uma vez por restaurante esse desconto mais alto.

4 curtidas

Que bom, então cuidem meu povo. Heheh se eu tivesse essa oportunidade aqui, já teria usado. kkkk não percam os próximos link pra solicitar. Heheheh :blush::smiling_face::wink::hibiscus: muito obrigada Mirella.

5 curtidas

Boa tarde.
Eu já gostaria de visitar SP, e conhecer os resturantes maravilhosos e aproveitar esses cupos de R$150,00, gostei de sua publicação.
topconteudo
Bom domingo.

5 curtidas

Muito obrigada @Andreia007 que bom que gostou, fico feliz. Heheheh também já queria ser de SP rs espero que com o tempo amplie pra nós de outros estados e cidades né… rs :wink::handshake::blush::hibiscus::hugs:
Pra você também, bom domingo e bom descanso.

3 curtidas